segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Capítulo 24 – Apresentação oficial - Continuação...

Olá! Tive que mudar o numero do capítulo porque fiz recontagem e tava mal.
Quanto á surpresa....não é bem aquilo que voces surgeriram!!

-------------------

Recapitulação:
-Mas não te esqueças que elas só sabem o que dizem as revistas. – argumentei eu na esperança de fazer morrer o assunto.
O caminho para casa foi muito silencioso, á chegada a casa havia muitos jornalistas a porta, o que me deixou ainda mais incomodada.
Assim que entrei em casa fui para o meu quarto e pedi à Noah que avisasse a Denise que eu não jantava e fechei-me no meu mundo.

-------------------

Entretanto na sala debatia-se o que fazer para que sempre que eu saísse à rua as fãs não me chamassem nomes menos simpáticos. As opções passavam por publicar no myspace uma mensagem a pedir que não me chamassem nomes obscenos ou então dar uma entrevista a uma revista onde se explicava que a decisão de sair de casa tinha sido do Joe. Nenhum deles chegou a uma conclusão, estavam prestes a ir falar com o Paul quando o telefone do Kevin toca.

-Sim?

-Ouve, já soube o que se passou hoje à tarde com as fãs e a Samanta…posso não falar com ela mas não a deixo passar por isto, por isso… - do outro lado da linha falava um Joe que apesar de preocupado parecia triste, frio e distante.

-Qual é o teu plano? – perguntou o Kevin. Na sala todos estavam agora muito atentos àquele telefonema mistério.

-O meu plano é o seguinte: fazem uma mensagem para o myspace onde dizem que a iniciativa de sair de casa foi minha e apresentam a Samanta como amiga da família e namorada do Garbo. No final assinam também por mim. Assim a Camilla nunca saberá de quem foi a ideia.

-Joe tens de deixar a Camilla, ela está a usar-te. – argumentou Kevin. Assim que ele disse o nome do Joe todos ficaram ainda mais alerta.

-Kevin, a Camilla é de quem eu gosto e é com ela que estou feliz.

-Não acredito nisso. Tu apenas te sentes culpado por teres começado a sentir algo diferente pela Samanta enquanto ainda estavas com a Camilla. – acusou Kevin.
Perante aquela acusação ficaram todos paralisados, até mesmo Joe que desligou imediatamente. Assim que pousou o telefone tinha todos os olhos pousados em si e apressou-se a mudar de assuntos.

-Gente, temos uma nova mensagem para escrever para o myspace. O Joe quer que digamos que a iniciativa de ele sair de casa partiu dele e sugeriu apresentar a Samanta como amiga da família e namorada do Greg.

Apesar de ainda meio atordoados da acusação anterior todos concordaram e puseram mãos à obra. Depois de muito matutarem e discutirem a mensagem que surgiu foi a seguinte:

“Depois de incidente desta tarde que envolveu algumas das nossas fãs e uma grande amiga nossa, decidimos que estava na hora de conhecerem a Samanta. Chama-se a Samanta Medeiros, é amiga de toda a família Jonas pelo que pedíamos que a tratassem como a um de nós.
Quanto a eu, Joe, ter saído de casa foi uma decisão pensada entre mim e a Camilla que nada teve a ver com a presença da Samanta na minha vida.
Espero que todos compreendam e que nos continuem a apoiar.
Vocês são os melhores fãs do mundo.
JB,
Nick, Joe e Kevin.”

Depois de ser aprovada pelo Paul a mensagem foi publicada e não se fizeram tardar os primeiros comentários.
----------------------
Então o que acham?!?! Comentem!!
BeiJonas!

2 comentários:

Joana disse...

Muito fixe, coitada da Samanta!
Vais publicar algum desses comentarios? =)
Bjinhos

Marienne&Vera disse...

Antes de mais queriamos agradecer pelo comentário que deixaste na nossa fic -http://marienne-vera.blogspot.com/. É muito importante para nós sabermos que gostam do nosso trabalho :)

Já lemos a tua história e também gostámos muito! Esperamos por mais.

BeiJONAS