terça-feira, 29 de setembro de 2009

Capítulo 28 – Afinal a primeira fui eu… - Continuação...

Recapitulação:

-Não sejas tonto. Eu não vou a lado nenhum. Não sem ti! – disse abrindo-lhe os braços. Ele abraçou-me e beijou-me. Ficamos juntos durante algum tempo até que alguém bateu à porta. No quarto entrou o médico seguido de toda a gente que estava no quarto anteriormente, todos em filinha indiana. Aquela cena se não fosse eu estar na cama de hospital até era cómica.
-Então como se sente? – perguntou o médico sorridente. Era um senhor bastante simpático.
-Eu sinto-me bem, doutor, só me sinto um bocadinho cansada. – respondi eu.
-É natural, já tomou soro suficiente para se sentir razoavelmente. Teve muita sorte em ter chegado cá a tempo porque senão podia ter sido bem mais grave.
-Mas o que é que eu tenho?! – perguntei agora também já eu preocupada.

---------------------------

-Está desidratada e com uma ligeira constipação. A constipação agravou a desidratação que por seu lado começou a evoluir para algo mais sério. Precisa de ficar cá hoje em observação e amanhã logo vemos como está.

Depois de dizer isto o médico retirou-se.

-Não têm nada mais interessante para fazer do que ficar aqui a olhar para mim deitada numa cama? Não têm um concerto para preparar? – acusei eu.

-Podem ir embora que eu fico com ela. – garantiu Denise prontamente.

-Mas não é preciso Denise. Obrigada. – disse eu.
-Nem mas nem meio mas! Quem manda sou eu.

Todos se riram por causa daquela atitude controladora de Denise. Catarina e Noah também queriam ficar mas eu quase as expulsava do quarto, não queria que elas passassem ali o dia todo fechadas. Um a um foram-se despedindo e saindo. O último a sair foi Greg que ia contrariado e preocupado, garanti-lhe que estava bem, para não se preocupar. Como tinha dito Denise ficou comigo. O meu quarto, talvez por ser amiga dos Jonas, não sei, era muito chique. Parecia quase um quarto de hotel se não fossem todos aqueles aparelhos médicos. Tinha casa-de-banho privativa, televisão, tinha sofás perto da cama, até tinha uma magnifica vista sobre a cidade. A Denise acendeu-me a televisão, ajeitou-me as almofadas e foi-se sentar a ler umas revistas. Durante algum tempo, a única coisa que se ouviu foram as vozes das personagens de uma série que estava a dar na TV e o folhear de páginas da revista de Denise. Dentro de mim havia uma ausência que me estava a atormentar. Tinha sido difícil estar sem o Joe nas últimas 2 semanas, mas agora sentia particularmente a falta dele.
-Denise… - comecei eu.

-Sim, querida?

-Denise, o Joe perguntou por mim?

-Oh querida deve ser ele quem está mais preocupado e ansioso. – disse Denise enquanto me pegava na mão e se sentava na cama a meu lado.
-Então porque é que ele não veio? Porque não veio ver se eu acordava? Ele já não quer saber de mim, ele deixou a Camilla ganhar e desistiu de mim. – sem me dar conta estava a chorar copiosamente. De certa maneira estava a deitar cá para fora tudo o que tinha acumulado durante o tempo que se passou desde o dia em que ele saiu de casa. – Ele faz-me tanta falta, ele fazia-me sentir feliz, sentia-me segura com ele. Eu sei que tenho o Greg mas o que eu sinto pelo Joe é diferente, ele é um amigo, o meu melhor amigo…o meu Joe…

-Oh meu anjo, só Deus sabe o que ele deve estar a sofrer por não poder estar contigo. Ele gosta tanto de ti que nem tu imaginas, mas ele ama a Camilla. E tu sabes que as pessoas apaixonadas nem sempre fazem as coisas acertadas. Mas ele vai voltar para ti, vais ver…

Continuei a chorar durante longos minutos enquanto Denise me abraçava e tentava consolar.


Entretanto os Jonas chegavam ao sítio onde ia ser o concerto para fazerem o ensaio. Joe estava extremamente agitado. Assim que se livrou de Camilla por uns minutos puxou Noah para uma sala vazia e perguntou-lhe:

-Como é que ela está?

-Vai ficar bem. Vai ficar internada pelo menos o dia de hoje mas vai ficar bem. Porque é que não fostes vê-la? Ela sente a tua falta desde aquele segundo em que lhe viraste as costas, sabias?
-Eu sei, acredita que eu sei…e isso está a dar cabo de mim. Estou cansado Noah. Isto é tudo tão complicado. Tu sabes que eu não posso ir lá, é melhor assim.

-Espero que saibas o que estás a fazer. Espero também que estejas feliz com a tua escolha.
Depois de dizer isto, Noah foi ter com Catarina à frente do palco e o Joe foi-se preparar para o ensaio.

-------------------
Para desilusão da Isabel a Samanta não tá grávida!! lool
Então o que acharam da continuação do capítulo anterior!??
Comentem muito!!
BeiJonas!!

7 comentários:

Ana!! disse...

opa era tao giruh tar gravida.....lol



lindo quando voltas a postar pah....qeu mais please!


bjs

<3

isabel. disse...

mas sammy, tu disseste que ela não estava grávida, pelo menos para já *_*
JOE, NÃO SEJAS CABEÇA DURA TÁ?
Amei <3

Anónimo disse...

Ta lindoo

posta rapido

fioca disse...

concordo com a isabel "JOE, NAO SEJA CABEÇA DURA TÁ?" - foi muito bem dito xD
tou a adorar.
beijonas

rutinhaa disse...

epáá, tá lindo, a sério *.*

aposto que tu e a Samanta e o Joe vao ficar juntos.

CatarinaFonseca disse...

Era o que eu imaginava --.
xD
tou a ficar desaparecida x(
-.- xD

CatarinaFonseca disse...

Sam vê
e clica --.

http://catarinafonseca-8.blogspot.com/