quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Capítulo 24 – Mais uma abordo…

Olá!! Desculpem a demora dos posts mas tenho andado meia adoentada e não dá jeito passar os capítulos para o computador! Decidi por os capítulos em numeração normal para ser mais fácil a contagem!

----------------------

Recapitulação:

De volta a casa dos Jonas, Noah e eu estávamos já na sala onde Nick contava tudo o que se tinha passado a Catarina que tinha acabado de chegar.
Aquela não parecia a família que eu conhecia sempre unida e animada. Agora estava cada um para seu lado e não estavam nada animados.

-----------------------

A Denise estava na cozinha á volta do fogão, talvez fosse essa a maneira de afastar o que tinha acontecido á pouco. O Paul estava fechado no escritório desde que o Joe saiu. Se o Frankie estivesse ali talvez tivesse sido mais complicado, ele era muito apegado ao Joe. Na sala apenas estavam a Catarina e o Nick, o Kevin e a Noah e eu. Estávamos todos muito calados até que a Catarina perguntou:

-E agora…agora como é que vai ser com os Jonas Brothers? A tour está quase a começar…
Todos se entreolharam em dúvida, menos eu. Eu tinha a certeza que ele não os ia deixar na mão, o Joe que eu conhecia não faria isso.

-Ele não vai falhar a tour, certo? Ele não era capaz… - questionou Nick.

-Se queres que te diga já não sei o que hei-de esperar… - respondeu Kevin.

-Ele vai lá estar… - respondi. Fez-se um breve silêncio até que tive uma ideia que talvez o pudesse trazer para casa. – Rapazes, preciso que me digam onde está a Camilla, onde ela vive?

-Porquê? O que é que vais fazer? – perguntou Noah alarmada pelo meu tom de voz urgente.

----------------------

Então o que acham que a Samanta vai fazer?! É um post pequeno mas amanhã prometo postar a continuação!
Comentem muito e espero que gostem!

BeiJonas!

5 comentários:

Ana!! disse...

pf posta hoje e mesmo muito pequenno posta hj!!!

pf
pf
ppf

pf
pf
pf
pf
pf

va la
va la
va la
va la
va la~

lool


bjs adorei o post hoje novo pf

Catarina disse...

nao vais ter uma conversa normal, de certeza !
com ela é tudo anormal x)

enfim, posta again!! xD

fioca disse...

agora fiquei curiosa!
mais! xD
AMEI <3
beijonas

Anónimo disse...

Adoro a tua historia

posta rapido, please!!

joana disse...

muito fixe!!! continuaaa!