segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Capítulo 48 – Euforia - Continuação....

Recapitulação:

Estivemos a falar ao telefone mais de meia hora. Depois de desligar, como prometido, telefonei ao Joe e estivemos a falar mais algum tempo. Quando regressei ao quarto a Catarina já estava a dormir. Eu deitei-me também para tentar descansar. O dia seguinte foi quase como o anterior, a única diferença foi que a Catarina já falava mais um pouco. No 2ºdia comecei a dizer-lhe que não podíamos ficar no hotel para sempre. Mas foi na noite do 3ºdia que finalmente chegámos a uma conclusão…

----------------------------



-Olá Noah! – disse quando atendi o telefone.

-Olá! Tenho um recado para a Catarina. Põe em alta voz e chama-a para ao pé de ti! – disse ela rapidamente.

-Está bem! CATARINA! Anda cá rápido! – gritei. – Senta-te aqui que a Noah quer-te dizer uma coisa.

-Catarina, estás aí? – perguntou Noah antes de se começar a ouvir uma multidão ruidosa.

-Sim, estou aqui. – respondeu confusa.

-Ok! Então ouve com atenção.

Quando a Noah acabou de dizer isto ao fundo começou a ouvir-se uns acordes para mim desconhecidos. Por seu lado Catarina reconheceu-os de imediato pois abriu a boca, admirada.

-Conheces a música? – perguntei-lhe baixinho com medo de perder alguma coisa.

-Sim, é a minha música preferida. Never gonna be alone dos Nickelback. Agora xiu, deixa-me ouvir. – respondeu ela muito atenta ao telefonema que estava a ouvir.

Ao fundo, uma voz que parecia distante começou a discursar. Era a voz de Nick. Assim que reconheci a voz olhei para Catarina a sorrir. A reacção dela á voz dele foi de levar as mãos ao coração, completamente dominada pela surpresa continuava a olhar para o telemóvel na minha mão.

“Só agora percebi o que realmente significavas para mim… Só agora percebi o quanto custa estar longe de ti e saber que a culpa foi minha. Mas quero que saibas que nunca vais estar só. Devia ter-te dito antes mas como mais vale tarde que nunca… Eu amo-te e preciso de ti! Esta música é dedicada a uma pessoa especial, mas é também para todos aqueles que amam e sofrem por amor…”

A voz de Nick transparecia alguma emoção, as palavras dele eram verdadeiras sem dúvida. Enquanto ouvia a canção só conseguia pensar como é que o Nick, que era tão tímido e reservado, tinha feito aquela declaração em frente de milhares de pessoas. Catarina por seu lado continuou de mãos no coração, de olhos postos no telemóvel como se estivesse a ver o momento. Tinha os olhos a brilhar, podia jurar que lhe tinha visto uma lágrima rolar no rosto. Quando a Noah desligou a chamada, Catarina, permaneceu imóvel, sem dizer uma única palavra, a olhar para onde antes tinha estado o telemóvel. Esteve assim quase 5 minutos, já começava a ficar preocupada quando de repente, com um salto, Catarina saí do seu transe e começa a andar de um lado para o outro no quarto.

-Ele ama-me! Ele ama-me! – dizia ela completamente eufórica.

-Humm…Catarina? Ele já te amava à 3 dias atrás, antes de se ir embora… - disse apreensiva com a reacção dela.

-Não ouviste?! O meu Nicky ama-me! Do que estamos á espera? Anda, vamos embora ter com eles! – dizia ela alegre.

-Calma lá! Nós não vamos a lado nenhum antes de eu telefonar para o aeroporto para ver quando há voos para Berlim. Até lá o teu “Nicky” vai ter de esperar!

Os Jonas estavam com uma série de concertos pela Europa. No dia seguinte estavam em Berlim, por isso era para lá que tínhamos de apanhar voo. Depois de telefonar para o aeroporto marcámos viagem no primeiro voo que encontrámos para a Alemanha! Era no dia seguinte durante a manhã, aterrávamos em Berlim ao início da tarde. Nessa noite a Catarina não dormiu com o nervosismo com que estava por ir reencontrar Nick.



--------------------------------
Espero que tenham gostado.

Comentem muito!

BeiJONAS
P.S. - O próximo capítulo chama-se "Telefonema de 30 segundos...", vai aparecer uma 3ª pessoa entre o Joe e a Samanta....

Façam as vossas apostas....

5 comentários:

MMC disse...

ADOREIIII

quero maissssss


PLEASEE

Unknown disse...

Amei!!!!
Quero mais :) p.f

sarah'@ disse...

Adoro...
e quem e que vai aparecer ? um telefonema de 30 segundos pode ser haver com a taylor swift
Adoro.te fofuxa (:

Unknown disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Ultimamente ando desleixada nos comentários mas nao e so aqui e em todos....Mas eu comentei pk a menina Samanta disse que tinha poucos coments eu vim...Desculpa nao comentar mais vezes mas e so pk nao sei o que dizer....
EU QUERO UM CAPITULO...
BeiJonas
Iris

fioca disse...

ok eu volto a comentar xD
mas ja li o capitulo ha muito tempo, desculpa
sei que esta perfeito...
e que estou ansiosa pelo o proximo porque elas vao voltar para junto dos jonas..

so uma coisa eu sei que as vezes nao tens muitos comentarios, sao fazes, mas por favor nao acabes com o blog!!! adqui a uns tempos o teu blog fiquei cheio de tanto comenterio xD todas as fic's passao por "fazes", é so mais uma..
eu amo e morro se isto acaba causa do comentarios :D
ADORO, TODO!!!
BEIJONAS (L)