terça-feira, 17 de novembro de 2009

Capítulo 49 – Telefonema de 30 segundos…

Recapitulação:

Os Jonas estavam com uma série de concertos pela Europa. No dia seguinte estavam em Berlim, por isso era para lá que tínhamos de apanhar voo. Depois de telefonar para o aeroporto marcámos viagem no primeiro voo que encontrámos para a Alemanha! Era no dia seguinte durante a manhã, aterrávamos em Berlim ao início da tarde. Nessa noite a Catarina não dormiu com o nervosismo com que estava por ir reencontrar Nick.

----------------------------------




Na manhã seguinte mal acordei fomos logo para o aeroporto para nos prepararmos para o voo. A viagem não foi muito longa, contudo parecia que nunca mais acabava. Tanto eu como a Catarina já não estávamos habituadas a viajar com bagagem, porque íamos perdendo algumas malas. Quando viajamos com os Jonas no seu avião privado era tudo mas fácil, as malas iam sempre ter ao hotel, era tudo muito mais simples.

A maior dificuldade que sentimos quando chegámos a Berlim foi a língua. Percebíamos nós tanto de alemão como eles de português ou inglês. Quando entrámos num táxi para nos levar até ao recinto do concerto foi uma aventura total e como tínhamos decidido que íamos fazer uma surpresa não podíamos telefonar a ninguém para nos irem buscar.

-Hello. To the Jonas Brothers concert, please. – disse assim que entrámos no táxi. O taxista não devia perceber nada de inglês porque ficou a olhar para nós como se fossemos E.T.’s.

-Tokio Hotel, conzert? – perguntou ele.

“Cruzes!! Quais Tokio Hotel qual quê?! Jonas Brothers, senhor, Jonas Brothers! – pensei eu horrorizada.”

-Huh…nein…Jo-nas Bro-thers. – disse eu lentamente na expectative que ele finalmente percebesse.


-Jonas Brothers? – repetiu ele apontando para um outdoor que nós ainda não tínhamos visto. Era um outdoor publicitário do concerto deles.

-Ja, ja, ja…Jonas Brothers! – confirmou Catarina.


Pelas duas só sabíamos 3 palavras em alemão, nein, ja, dank e mesmo assim conseguimo-nos safar. O taxista levou-nos até á entrada de um pavilhão de concertos onde havia montes de fãs com cartazes e t-shirts dos Jonas por isso só podíamos estar no sítio certo. Saímos do táxi e fomo-nos arrastando, a nós e às malas, por entre a multidão de fãs. Por sorte passámos despercebidas apesar da tralha que trazíamos. Quando finalmente chegámos à zona onde entram os carros dos Jonas vimos uma cara conhecida.

-Oh finalmente uma cara conhecida…Big Rob! – disse respirando de alívio.


-Vocês não deviam estar em Portugal? Dêem cá essas as malas que vocês parecem burros de carga! Porque é que não telefonaram para alguém as ir buscar ao aeroporto? – perguntou ele divertido ao olhar para a nossa figura.


A Catarina nem estava a prestar atenção só olhava à volta á procura do seu “Nicky”.


-Queríamos fazer uma surpresa! Onde estão todos? – perguntei.


-Estão na sala de família. Vão até lá que lhe vão mesmo fazer uma grande surpresa!

-Está bem! Oh…podes guardar-nos as malas até irmos para o hotel?

-Não te preocupes, as malas vão estar à vossa espera no hotel! – respondeu ele amavelmente.

-Obrigada Big Rob! – disse dando-lhe um abraço desajeitado.

Enquanto percorríamos o caminho até á sala de família reparei que Catarina ia andando mais devagar. Parecia com medo de avançar.


-Então? – perguntei-lhe impacientemente.

-Vai tu na frente. E se aquela mensagem não era para mim? Se calhar era para a Miley… - disse ela parando a meio do caminho.


-Estás tola! Vou ter de te bater? É claro que era para ti! Achas que a Noah te punha a ouvir aquilo se não fosse para ti? Anda mas é embora!


Quando finalmente chegámos á sala da família reparei que estava tudo silencioso…não era normal. Abri a porta devagar ainda na dúvida se estaria alguém ali. Realmente eles estavam lá mas demasiado sossegados. O Nick estava a um canto com o telemóvel na mão como se estivesse à espera de alguma coisa, o Kevin e a Noah estavam abraçados mas não pareciam muito contentes. O Greg e o Frankie estavam a fazer que jogavam playstation e o casal Jonas observava toda aquela cena em silêncio.


-Se eu soubesse que isto estava tão animado como Portugal não tinha voltado! . disse ao entrar na sala.


Ninguém ainda tinha dado pela nossa presença, por isso quando eu falei levantaram-se todos surpresos. Nick no entanto não parecia muito interessado na minha presença, procurava alguém atrás de mim.

-Também é óptimo voltar a ver-te Nick! Vai lá ter com ela…ela está ali fora. – disse a Nick. Mal disse estas palavras foi como se um novo Nick aparecesse. Um Nick sorridente e nervoso ao mesmo tempo. Saiu que nem uma flecha da sala.


Cumprimentem todos os que estavam na sala e dei um beijo demorado a Greg enquanto matávamos saudades. Mas faltava alguma coisa…faltava alguém… o Joe?


-Onde anda o Joe? Queria-lhe ir dizer que já tinha chegado…


-Foi quase agora para aí, para esses lados. Podes ir ver se o encontras! – respondeu Denise apontando para uma porta que havia atrás de mim.


Dei um beijo rápido a Greg e fui saber de Joe, já estava a morrer de saudades. Quando abri a porta vi que ele estava nessa sala. Não deu por mim ao entrar por isso fechei devagarinho a porta para lhe fazer uma surpresa. Conforme me fui aproximando percebi que estava ao telefone. Parecia animado e feliz…devia ser a mesma rapariga com quem ele falava quando estava em Portugal.


“Fico contente por nos voltarmos a entender. Aquela foi uma fase estúpida da minha vida. Sim, claro que sim quando voltar à América vens a um dos nossos concertos. Quem sabe até podes andar uns dias connosco em tour! Vou ter de desligar…temos que ir fazer o soundcheck. Adeus. Beijos.” Disse Joe enquanto falava ao telemóvel.


Quando desligou tapei-lhe os olhos e disse:

-Quem era a sortuda ao telefone? Só te destapo os olhos quando disseres!


-Samanta! – respondeu ele.


-Não…resposta errada!


-Taylor Swift…


-A Taylor Swift?! Vá lá Joe, a sério! … A sério? – perguntei confusa enquanto lhe destapava os olhos.


-Sim, nós voltamo-nos a reaproximar á algum tempo atrás! – disse ele animado.

-Ah! Ok…está bem… – respondi ainda meia atordoada.

-Mas porquê essa reacção? Não gostas dela?


-Não, não é nada disso. Eu nem a conheço, só que depois daquela história toda do telefonema de 30 segundos e de todas as bocas dela…só acho estranho...só isso…


-Oh Samanta, fiz coisas bem piores por causa da Camilla! Vais gostar dela, vais ver! – respondeu ele pondo-me as mãos nos ombros.


-Espera lá! Tu acabaste mesmo com ela num telefonema de 30 segundos?! – perguntei completamente surpreendida, recuando.


-Fiz coisas pela Camilla das quais não me orgulho e essa foi uma delas!

Estava completamente em choque. Não sabia se havia de rir ou ralhar com ele por causa daquela atitude. Ao ver que eu não reagia apenas me ia afastando cada vez mais dele, perguntou:


-Então não dizes nada? Ficaste chateada comigo?

-Huh…não, acho que chateada não é a palavra certa…talvez desiludida, atordoada, não sei. – respondi confusa.

A verdade é que eu não sabia muito bem o que sentia. Estava desiludida com a atitude dele sim, mas eu sabia o poder que a Camilla tinha tido no Joe. Sentia-me também como se ele me tivesse mentido…mas eu não devia sentir isso porque ele não era obrigado a contar-me nada, ela não me devia nada. Ciúme…naquele momento também sentia ciúme. Mas não devia sentir ciúme…o Joe não era meu, eu tinha o Greg e não devia sentir ciúme.


Na minha cabeça passavam agora lembranças de todas as vezes que tinha odiado a Taylor Swift porque achava que a história dela era mentir. No entanto era tudo verdade, ela tinha tido sempre razão e tinha o direito de se sentir magoada. Não me apetecia minimamente estar ali sozinha com ele, virei costas para voltar para a sala da família. Quando ia começar a percorrer o caminho que me separava da porta, Joe segurou-me no braço e fez-me olhar para ele, ainda tentei soltar-me mas ele não me largou.


-Vá lá…diz-me o que estás a pensar. Podes-me chamar todos os nomes que quiseres, eu não te censuro.


-Deixa-me! Eu não te quero dizer nada…eu não tenho que dizer nada. A vida é tua. Eu não sou ninguém para dizer seja o que for. – respondi rispidamente.


-Eu sei que tens! Consigo vê-lo na tua cara. Eu sei que te desiludi. – disse ele com uma tristeza na voz de cortar o coração.


-Tu não me desiludiste…se calhar um bocado mas tu ainda nem sequer me conhecia. Tu não tens de me dar satisfações nenhumas. Mas sabes o que realmente me perturba? – rebentei finalmente. – Perturba-me a maneira como te deixaste manipular pela Camilla. E quando voltares a encontrar alguém que ames realmente…se aparecer outra também te vais deixar levar? Sabes quantas pessoas odiaram a Taylor pelo que tu supostamente não fizeste e ela publicitou? Muitas…eu incluída! Mas sabes o que me perturba ainda mais? Perturba-me o facto de eu me deixar afectar por isto. Não era suposto isto acontecer. Eu não devia ter mais saudades tuas que do meu namorado. Eu não devia sentir-me melhor contigo que com ele! Aquela vez no estúdio… O que é que nós estamos a fazer? O que é que nós somos?


Pronto tinha acabado de dizer um monte de coisas que não devia. Devia ser proibida de abrir a boca quando estava nervosa! Senti Joe paralisar à minha frente, não respondeu de imediato, limitamo-nos a ficar a olhar um para o outro durante alguns minutos.


-------------------------

Então o que acharam?! Eu devo confessar que não é um dos meus preferidos....


Comentem MUITO!!

Não há proximo capitulo sem haver 10 coments!! lool

11 comentários:

fioca disse...

oquei eu vou comnetar agora rapido mas amanha faço um comentario mais promenorisado xD
bem eu acho que aqui é o inicio do romance do joe e da samanta, mas posso tar enganada.
juro que amanha volto acomentar, e ate ponho as minha frase preferidas...
mas agora nao posso!!!AMEI
BEIJONAS:D

sarah'@ disse...

Porque e que nao gostas ? estas parva ? xD
eu amo este capitulo, principalmente quando ela explodiu xD

amei quando ela disse "-Estás tola! Vou ter de te bater? É claro que era para ti! Achas que a Noah te punha a ouvir aquilo se não fosse para ti? Anda mas é embora!" so que eu diria estas parva

bem ADORO ADORO ADORO e ja te disse eu odeio esse fim

Ana!! disse...

BOLAS!!!

PUM!!! expludeiu e cmo sempre deixou-nos agarradas ao ecrã!!!

Tenho um filling que e agr que começa o falado romance....lol!!!


mas tbm posso tar enganada....

EXTRAS:
Musica para o meu comentário: I gotta feeling. Black eyed peas.

Fraze favorita: "Mas sabes o que me perturba ainda mais? Perturba-me o facto de eu me deixar afectar por isto. Não era suposto isto acontecer."

Música para o post: Love bug. Jonas Brothers.

Gostei muito especialmente deste capitulo!! asserio mm!! amei!!

Espero que comentem muito para termos outro mais cedo!!


AMO-VOS BeiJONAS!!!

fioca disse...

como prometido aqui vai mais um comentario.

eu concordo com a ana, aqui vai começar o romance!!

gostei imenso desta fala do joe :
"Vá lá…diz-me o que estás a pensar. Podes-me chamar todos os nomes que quiseres, eu não te censuro"

mas a minha parte perferida é mesmo:
"Mas sabes o que me perturba ainda mais? Perturba-me o facto de eu me deixar afectar por isto. Não era suposto isto acontecer. Eu não devia ter mais saudades tuas que do meu namorado. Eu não devia sentir-me melhor contigo que com ele! Aquela vez no estúdio… O que é que nós estamos a fazer? O que é que nós somos?"
opah eles amam-se xD


embora a parte do fim, deste capitulo, seja a minha perfeirida tambem adorei a parte da catarina e da samanta tentarem falar com o taxista, foi demais!!! (L)

estou mesmo ansiosa pelo o proximo!!!
publica rapido :P
BEIJONAS

fioca disse...

ahh, esqueci-me

AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI

beijonas!!! (L)

sue disse...

Ta mt Lindo

Posta rapido

MMC disse...

OMG Fantástico!!!!


Quero mais!!

Unknown disse...

tá mt lindo :)
A Samantha tá se apaixonar pelo Joe
Passa no meu blog
http://historias-jemi.blogs.sapo.pt
Faltam 6 comentarios pro 50 k vai ganhar uma plaquinha :D

Anónimo disse...

adoro tdos os teus capitulos
tao de mais
posta o mais rapido possivel pf

Simone disse...

Simplesmente espectacular (:

BeiJONAS @

GémeasJonas disse...

Está lindo lindo lindo, completamente! Opáááá amei o discurso dela no final, AMEI.
Por favor, o próximo!!!!