quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Capítulo 47 – “O meu coração fica contigo…” - Continuação...

Recapitulação:
-Não tem mal. Sabes, para mim estar longe de ti também não vai ser fácil. Vai ser pouco tempo, vais ver. Vai passar rápido. Prometo. – disse pegando em ambos os lados do seu rosto e beijando-o.

Como ainda era cedo e o voo era só depois de almoço o Greg e eu decidimos dormir mais um bocado. Dormimos juntinhos e abraçados na tentativa de colmatar o tempo que íamos estar separados

-------------------------------



A hora das despedidas chegou demasiado depressa e a atmosfera que estava na sala antes do embarque era de cortar à faca. O Nick estava triste e cabisbaixo, quase que lhe podia ver os olhos cheios de lágrimas quando nos despedimos. A Denise, o Paul e o Kevin tentavam manter o mínimo de bom humor na despedida. A Noah chorava que nem uma bebé, éramos ambas péssimas em despedidas.

-Toma conta deles por mim… - disse-lhe referindo-me ao Joe e ao Greg.

O meu pequeno Frankie não me queria deixar ficar. De uma maneira que nem eu sabia explicar aquele miúdo afeiçoou-se demasiado a mim. Tinha chegado a vez de me despedir do Joe e do Greg. Como era difícil. Tive que respirar fundo várias vezes para não desatar a chorar.

O Greg beijou-me e disse-me para não demorar a voltar para ele. Senti a garganta apertada. Mas foi com Joe que o meu coração ficou pequenino e uma lágrima teimou em cair.

-Já estou a morrer de saudades. Faz o que tens a fazer e volta depressa… Tu és tão especial, meu anjo. Já viste até o Frankie tu tocaste? Nós precisámos de ti para estarmos completos. O meu coração fica contigo… - sussurrou Joe ao meu ouvido enquanto me abraçava firmemente.

-Eu vou voltar rápido. Prometo. Adoro-te meu Joe. – respondi-lhe também ao ouvido.

Quando finalmente eles partiram eu fiquei sozinha a ver o avião afastar-se enquanto chorava. Tinha de voltar para o hotel, para junto de Catarina. Ela não se quis despedir do Nick por isso não veio até ao aeroporto. Como ela era teimosa! De certeza que estava a sofrer tanto ou mais que eu ou Nick.
Depois de algum tempo a ver o avião afastar-se decidi apanhar um táxi rumo ao hotel.
---------------------
Espero que tenham gostado!!
Continuem a comentar!
BeiJONAS

4 comentários:

sarah'@ disse...

oh o joe é tão querido...
adoro a tua fic, ela vai ficar com o joe né ? estou ansiosa pelo momento (:
posta rápido
adoro.te

Ana Vicente disse...

a recapitulação nao coincide com o final do capitulo anterior :S nao sei se falta alguma coisa ou sou que me estou a enganar :S

mas ADOREI :D

GémeasJonas disse...

Meu deus. Estes dois ultimos capítulos! A sério que já iamos fazer como elas e chorar também :'D Maravihoso.

BeiJONAS <3 <3 <3

Marienne&Vera disse...

Por favor, não acabes a fic! Está LINDA, já acompanho há tanto tempo. Não faças isso, acredita que percebo que nem sempre é fácil, mas tenta. Não desisitas, estou mesmo a pedir-te.