domingo, 29 de novembro de 2009

Capítulo 53 – Odeio-te!

Ok meus amores, aqui fica o início do capítulo 53, espero que gostem! Irei postar o próximo na sexta ou se tudo correr bem na quarta! Tenho tido umas faltas de inspiração e também não tenho tido muito tempo para escrever!! Como já devem ter reparado o blog tem um cabeçalho novo mas isto ainda não vai ficar assim, vai haver açterações! Digam-me o que acham!!

---------------------------------------------
Recapitulação:

Só voltei a ver Joe à hora do concerto, parecia perturbado. O concerto foi como sempre memorável apesar do que se tinha passado durante a tarde. No final do concerto, enquanto os Jonas cantavam a música “Goodnight and Goodbye”, passava nos ecrãs gigantes fotos e vídeos de toda a tour. Toda a gente se emocionou, foi um momento lindo. Depois do concerto eu, o Greg, as minhas amigas e os Jonas fomos até uma discoteca.

---------------------------


Já não ia a uma discoteca havia muito tempo, mas até era agradável. Estávamos todos a divertir-nos bastante à excepção de Joe que parecia perdido e distante. Eu queria falar com ele mas não podia, não ali, não com o Greg. Eram as 2 horas da manhã quando a Noah, a Catarina, o Kevin e o Nick se foram embora, tinham de descansar para a viagem que tinham nesse dia. O Joe ficou mas afastou-se de mim e de Greg,
O Greg e eu ficámos nuns sofás que havia num dos cantos da discoteca a namorar. O Greg parecia que não estava comigo á meses, havia uma urgência nele sempre que me beijava. Mal conseguia respirar. Estava Greg a respirar-me no pescoço quando por cima do seu ombro vi Joe sentado ao balcão. Estava a beber, já não parecia estar muito sóbrio.

-Greg…pára…o Joe está a beber… - disse tentando afastar o Greg de mim.

-Oh amor…deixa…o rapaz viver…a vida dele. – respondeu continuando a beijar-me e agarrando-me com mais força.

-Greg, larga-me! – gritei enquanto conseguia arranjar forças para me soltar dele. – Eu deixo o Joe viver a vida dele quando ele estiver sóbrio. Não quando está bêbedo num sítio público. Imagina o escândalo que isto pode causar. Agora vais ou não ajudar-me a tirar o nosso amigo daqui para fora?

-Sim, claro que sim. Desculpa.

Fomos ambos até ao bar onde o Joe estava podre de bêbedo. Era uma imagem deprimente…

-Joe, anda vamos embora! – disse-lhe Greg puxando-o para fora da discoteca, saindo por uma porta das traseira.

Eu mantive-me um pouco afastada dos dois. O Joe saiu a custo da discoteca, pelo meio ainda disse alguns disparates. Quando chegámos ao carro finalmente Joe deu pela minha presemça.

-Olha é a tua namorada, Greg! – começou ele olhando para mim nos olhos e segurando-me o queixo. Tresandava a álcool e o olhar dele era frio. – Meu será que ela gosta mesmo de ti ou anda só a gozar contigo? Se calhar anda só a divertir-se…espera melhor! Se calhar já anda a comer outro!

Quando ele disse isto foi como levar um murro no estômago…aquele não era o meu Joe, ele não podia estar a falar a sério. Senti Greg ficar tenso ao meu lado, percebi que estava prestes a dar-lhe um murro…

--------------------------
Então gostaram?!!? Vem aí chatice!! lool


Comentem MUITO!!


BeiJONAS!!

15 comentários:

Ana disse...

=o


lol sem palavras

fioca disse...

vem chatice vem!!
o joe tinha que estar mesmo bebado para dizer aquilo. coitado anda mal com a vida (xD)

AMEI como sempre
beijonas!!!

Simone disse...

wow, vem aí chatice vem xD

espectacular (:

beiJONAS @

http://jonasbrothersoficialfans.blogs.sapo.pt/

sarah'@ disse...

:O
não posso !!!
Amei o capitulo, posta rapido princesa
ADORO.TE @

MMC disse...

OMG|

Lindo!!

o Joe passou-se(tem desculpa tava bebado...)

Posta rápido

Rúú disse...

oh, bolas *.*

adorei este, a sérioo :D
o Joe deve ter bebido porque...queria afogar as mágoas, pois a Samanta não quero nada com ele, LOOL
quer dizer, quer..mas não admite, ahaha (eu faço logo filmes)

quero o próximo, jááa :0

Teen disse...

Olá , espero que não te importes de ficar com essa foto do Joe por enquanto ..
É que estou a procura de fotografias optimas para o cabeçalho e tenho encomendas até à cabeça xD
Espero que não te importes mesmo.

GémeasJonas disse...

Ai ai, vem ai chatice vem! O Joe não podia ter ficado bêbado, não podia :O

Unknown disse...

Está mt giro o novo visual
E o capitulo tambem tá mt fixe
Eu ando triste por tua causa (oh!) eu comento a tua historia e tu nao comentas a minha :(
http://historias-jemi.blogs.sapo.pt ( ultima oportunidade)

Teen disse...

http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/oaf028d63/5483850_SN21C.jpeg
Está aí o fundo.
Se não gostares avisa que eu faço outro
Beijinho , @

Teen disse...

Sim eu posso ajudar !!

Teen disse...

Okey , eu não tou muito habituada a blogspot mas posso tentar

Teen disse...

Já te adicionei

Vera disse...

Vem chatice vem!!
esta lindo capitulo!
posta mais!!
bjs

Ana Margarida disse...

Ok... tenho mesmo de dizer o cabeçalho que a Beatriz e a Catarina fizeram ficou lindooo!!
amoo xD


quanto a fic esta demais, cada vez fica mais interessante e entusiamante por isso por favor publica rapidamente ... Beijinhos