terça-feira, 3 de novembro de 2009

Capítulo 45 – Modelo fotográfico - Continuação...

Recapitulação:

-E o que vais fazer agora Catarina? Amanhã… - comecei eu.
-Amanhã nada. E eu não vou a lado nenhum. A minha passagem pela família Jonas acabou. – disse Catarina friamente. – E agora Samanta podes ir, por favor, pedir ao Nick para desistir de tentar telefonar-me e avisá-lo que acabou tudo?
-Huh…sim, acho que sim… - disse olhando para Noah em busca de alguma ideia brilhante para resolver tudo.

---------------------------------





Entretanto no quarto ao lado.

-Nicholas Jonas, como é que foste capaz de trair a Catarina? – perguntou Kevin indignado.

-Ainda por cima debaixo do nariz dela! E uma foto tua e da Miley, juntos, no telemóvel? Achas-te mesmo que não ias ser apanhado? – acrescentou Joe.

-QUEREM ESTAR CALADOS? Eu não traí ninguém, se me deixassem falar já sabiam a história toda! – gritou Nick.

-Meu, então talvez seja boa ideia começares a contar! – disse Greg. Sim, também ele tinha sido atraído pela gritaria no corredor.

-Eu não traí a Catarina, a Miley é que continua obcecada por mim. Ainda por cima está a fazer chantagem comigo. Enquanto andávamos juntos um dia resolvemos tirar fotos na piscina…o problema é que estávamos ambos em trajes menores. Agora ela está a ameaçar publicá-las. – contou Nick envergonhado.

Kevin e Joe estavam em choque enquanto que Greg parecia divertido.

-Deve ter sido cá uma sessão fotográfica… - disse ele.

-Não tem piada nenhuma. Escondi isto da Catarina porque pensei que era melhor, mas acabei por a perder à mesma. – disse Nick derrotado.

-Nick talvez seja melhor falares com os pais que eles hão-de saber o que fazer. – disse Joe.


Saí do quarto e dirigi-me ao território inimigo, o quarto dos rapazes. Assim que bati à porta alguém a abriu muito rapidamente.

-CATARINA! – gritou Nick ao abrir a porta.
-Não, lamento desapontar mas sou só eu. Venho trazer um recado. – disse enquanto entrava. – Greg?!

-Sim, também ouvi a gritaria!

-Qual é o recado que tens Samanta? – perguntou Nick impaciente.

-Ah pois isso. A Catarina está muito magoada, nem te quer ver. Ela pediu para dizer também que amanhã não vai voltar para os E.U.A. e que acabou. Lamento. Eu amanhã também não vou…não a posso deixar sozinha.

-O QUÊ?! – gritaram Joe e Greg ao mesmo tempo. Assustaram toda a gente que estava no quarto.

-Eu não a posso deixar sozinha, eu depois daqui a algum tempo vou lá ter! – esclareci. – Quanto a ti, Nick, tentar mandar-lhe uma mensagem ou assim. De certeza que ela a lê, pelo menos posso tentar obrigá-la. Vocês precisam de falar, apesar de eu nem sequer saber o que é que se passou ao certo, acho que o que vocês têm não pode acabar assim.

-Oh meu deus! O que é que eu vou fazer? Eu não posso perder a Catarina… - dizia Nick de cabeça completamente perdida.

-O melhor que tens a fazer é tentares esclarecer as coisas. Pode parecer que ela nem te está a ouvir mas lá no fundo ouve-te e fica a pensar. – sugeri eu.

-Mas como é que vou falar com ela? Ela nem sequer me quer ver! – ripostou Nick.
-Hum…não sei… Espera…tive uma ideia. Anda comigo! – disse agarrando no braço de Nick e puxando-o atrás de mim. – Vocês 3 ficam aqui que eu e a Noah já cá vimos ter.


-----------------------

Então o que acharam?! É pequenino mas foi o que deu para arranjar prometo mais em breve!

Qual acham que foi a ideia brilhante da Samanta? Digam-me tudo!

BeiJONAS

4 comentários:

GémeasJonas disse...

Eles têm de resolover tudo! O Nick não teve culpa nenhuma :(

Preciso do próximo.

sarah'@ disse...

A culpa é da Miley. :@
A ideia da Sammy vai ser trancá-los no quartos e enquanto eles não resolverem as coisas nõ os deia sair xD
posta o próximo pff

fioca disse...

Olá!
Olha recebeste um selo no meu blog, vai até e tira-

http://emuitaletrapracabeca.blogs.sapo.pt
beijonas :D

Ana Vicente disse...

eles têm q resolver as coisas porque n tem lógica a Samanta ir embora xD