segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Capítulo 47 – “O meu coração fica contigo…”

Recapitulação:

-Para sempre é muito tempo. Vais ter que te contentar até agora porque temos de ir dormir…amanhã tens uma longa viagem pela frente. – disse-lhe olhando-o nos olhos a sorrir.
-Pois tenho. Já estou cheio de saudades tuas. – proferiu tristemente.
-És muito exagerado Joe! Vão ser só alguns dias. Até amanhã, dorme bem e sonha com o teu anjo pequenino! – disse beijando-o na bochecha e a rir.
Ele riu-se e despenteou-me.
-Não te preocupes que eu sonho contigo! – troçou.

------------------------



Quando cheguei ao quarto, deite-me e adormeci quase de imediato. Dormi tranquilamente durante toda a noite, contudo tive um acordar atribulado. Acordei muito mal disposta e corri para a casa de banho para vomitar. Não tinha saudades nenhuma destes enjoos, ficava sempre tão cansada e fraca. O que valia é que ainda era cedo e não havia ninguém acordado para fazer perguntas. UPS! Afinal estava enganada… Quando ia a sair da casa de banho Noah estava à porta a olhar para mim com cara de má e mãos na cintura.

-Olá! Já a pé tão cedo? Vamos é voltar a dormir que estou cheia de sono! – disse tentando desviar as atenções.

-Ai isso é que não vamos! Samanta ainda não foste ao médico por causa desses vómitos?

-Não! Isto foi alguma coisa que comi que não me fez bem, só isso! Isto já passa!

-Ah pois passa! Daqui a alguns meses! Já pensaste que podes estar grávida? – perguntou ela rispidamente.

-Quem é que está grávida?! – perguntou Catarina ensonada enquanto levantava a cabeça da almofada.

-Ninguém Catarina, ninguém. Volta mas é a dormir que era o que eu fazia se me deixassem! E não, Noah, eu não estou grávida! – disse agora irritada.

-E como é que tu podes ter tanta certeza?

-Porque já fiz o teste! – menti. Ainda não tinha feito teste nenhum, mas eu não podia estar grávida. – Podemos encerrar este assunto ou nem por isso?

-Sim, claro que sim. Desculpa. – disse Noah.
Voltei para a minha cama e ouvi o meu telemóvel vibrar. Era uma mensagem do Greg.

“Olá amor. Queria-te pedir desculpa. Podes vir ter comigo ao meu quarto?”

Decidi ir, estava irritada de estar ali, queria era sair dali por isso fui. Bati suavemente à porta com medo que ele ainda estivesse a dormir, mas não estava.

-Olá! Pensei que ainda estivesses a dormir… - disse Greg quando abriu a porta e me viu.

-Olá! E estava mas acordei…estava mal disposta e…

-Voltaste a vomitar Samanta? – interrompeu Greg preocupado.

-Sim, mas já está tudo bem agora. Deve ter sido algo que me fez mal.

-Andas a ficar mal disposta muitas vezes…talvez devesses ir ao médico, mas não foi para isso que te chamei cá…amor, queria-te pedir desculpa pelo que disse ontem. É obvio que tu deves ficar com a tua amiga mas ficar tão longe de ti durante tanto tempo tirou-me do sério. Desculpa. – disse ele segurando-me nas mãos.

-Não tem mal. Sabes, para mim estar longe de ti também não vai ser fácil. Vai ser pouco tempo, vais ver. Vai passar rápido. Prometo. – disse pegando em ambos os lados do seu rosto e beijando-o.

Como ainda era cedo e o voo era só depois de almoço o Greg e eu decidimos dormir mais um bocado. Dormimos juntinhos e abraçados na tentativa de colmatar o tempo que íamos estar separados.

------------------------------------

Espero que tenham gostado! Este capítulo tem uma continuação...

Quem é que acham que vai dizer "O meu coração fica contigo..."?

Continuem a comentar e há mais posts!! lool

BeiJONAS

7 comentários:

sarah'@ disse...

opah ela tá grávida ): eu não quero. a sammy e o joe juntos é que é, não a sammy e o greg ):
bem adorei
posta rápido

Rute disse...

Oi
Concordo com a Sara é o joe ya a sammy não o greg e a sammy.
Estou a adorar,Posta rápido

Unknown disse...

oh meu deus ela só pode tar gravida .... :(
Mas eu kero a Sammy e o Joe juntos
O Joe ker o seu anjo pequenino LOL
BeiJonass e posta mtttttt rapido LOL

Catarina Fonseca disse...

yah, de certeza q ela ta gravida, mas nao devia ser do greg,
alias, acho q ele nao vai ter responsabilidade suficiente para tomar conta de uma criança, neste momento.

bem gstei muito xD
e ja li tudo, sam. nao precisas de enviar, obrigada =D
te gosto

Simone disse...

Espectacular (:

Ana!! disse...

muahahahah!!


eu sou a ana!!


greg e samanta!!!! muaahahahaha!!!

ehehe


sou a ana!!!

joe e samanta.!!!


ahahaha
lol


va sou sincera....joe e sammy!! lol



a sammy ate pode taar gravida mas o greg n me parece que asssuma o filho!!!! loll



mueheheheheh lol

Ana Vicente disse...

cá para mim ela vai acabar com o Greg :P foi a primeira conclusão q tirei devido ao nome do capitulo. muahah

quero a samanta e o joe juntos xD

BeiJONAS