sábado, 14 de novembro de 2009

Capítulo 48 – Euforia

Olá! Como toda a gente já deve saber estou a ponderar se hei-de continuar com a fic ou não...ainda não tomei nenhuma decisão, quando o fizer vocês serão as primeiras a saber...até lá vou postando os capítulos que já tenho escritos. Espero que gostem!
---------------------------------
Recapitulação:

O Greg beijou-me e disse-me para não demorar a voltar para ele. Senti a garganta apertada. Mas foi com Joe que o meu coração ficou pequenino e uma lágrima teimou em cair.
-Já estou a morrer de saudades. Faz o que tens a fazer e volta depressa… Tu és tão especial, meu anjo. Já viste até o Frankie tu tocaste? Nós precisámos de ti para estarmos completos. O meu coração fica contigo… - sussurrou Joe ao meu ouvido enquanto me abraçava firmemente.
-Eu vou voltar rápido. Prometo. Adoro-te meu Joe. – respondi-lhe também ao ouvido.
Quando finalmente eles partiram eu fiquei sozinha a ver o avião afastar-se enquanto chorava. Tinha de voltar para o hotel, para junto de Catarina. Ela não se quis despedir do Nick por isso não veio até ao aeroporto. Como ela era teimosa! De certeza que estava a sofrer tanto ou mais que eu ou Nick.
Depois de algum tempo a ver o avião afastar-se decidi apanhar um táxi rumo ao hotel.

---------------------------


Era estranho voltar ao hotel sem os Jonas, agora já não havia a histeria dos fãs e estava tudo demasiado calmo. Quando entrei no quarto, encontrei Catarina sentada na cama a olhar pela janela. Estava triste e com olhar perdido. Sem se virar para mim disse:

-Já foram…

Aquilo não era uma pergunta era a constatação de um facto. Disse aquilo como se estivesse a mentalizar-se que tudo tinha acabado. Fui até ela e sentei-me na cama a seu lado. Passei-lhe o braço pelos ombros e começou a chorar. Ficámos assim durante algum tempo. Quando o pranto acabou o silêncio foi aquilo que perdurou. A Catarina estava triste, desanimada e deprimida, não disse uma só palavra durante o resto do dia limitou-se a ficar deitada a olhar pela janela e de vez em quando chorava. Aquele ambiente estava a deixar-me também a mim deprimida por isso decidi ir dar uma volta perto do hotel para desanuviar.

Estava a andar à pouco mais de 5 minutos quando o meu telemóvel tocou.

-Olá! Já chegámos!

-Joe! Que saudades já tenho vossas! Olha que o desnaturado do meu namorado ainda não me ligou! Correu tudo bem? – perguntei.

-Nós também já estamos a morrer de saudades tuas! Correr, correr, correu tudo bem, mas está um ambiente pesado aqui em casa. O Nick ainda não disse uma única palavra desde que deixou o hotel. Está triste e deprimido. E como está tudo por aí?

-Por aqui não está melhor. Pelo menos tu tens a sorte de não estares aí sozinho, sempre tens o Frankie para fazeres asneiras com ele! Xiu não digas nada a tua mãe! Ahahah. Agora imagina lá eu num quarto com a Catarina que só chora, está triste, deprimida, desanimada e não abre a boca desde que o Nick deixou o hotel. Até já eu estou deprimida também. – disse a rir.

-A sério? Quem me dera estar aí ao pé de ti para vos animar às duas. Achas que não há maneira de eles se voltarem a entender?

-Não sei…acho que é possível. É só uma questão de tempo. Só espero que não demore muito que senão entro em depressão…Joe…vou ter de desligar, tenho uma chamada em espera. Telefono-te a seguir, pode ser?

-Claro que sim! Até logo!

Agora era o Greg, finalmente se tinha lembrado de mim.

-Amor!

-Olá! Já estás com saudades minhas? – perguntei a rir.

-Claro que sim. Já estou com saudades tuas desde que entrei no avião! E tu já tens saudades minhas?

-Humm…deixa cá ver…acho que ainda não!

-A sério? – perguntou ele com a voz triste.

-Claro que não tonto! Estou a morrer de saudades tuas!

-E quando é que voltas?

-E eu bem que sei quando é que volto! A Catarina ainda está na parte da choradeira e depressão, ainda não dá para falar com ela para saber isso.

Estivemos a falar ao telefone mais de meia hora. Depois de desligar, como prometido, telefonei ao Joe e estivemos a falar mais algum tempo. Quando regressei ao quarto a Catarina já estava a dormir. Eu deitei-me também para tentar descansar. O dia seguinte foi quase como o anterior, a única diferença foi que a Catarina já falava mais um pouco. No 2ºdia comecei a dizer-lhe que não podíamos ficar no hotel para sempre. Mas foi na noite do 3ºdia que finalmente chegámos a uma conclusão…

---------------------
Então o que acharam!? Espero que tenham gostado!
Qual acham que foi a conclusão a que chegaram a Catarina e a Samanta?

Comentem muito....

BeiJONAS

4 comentários:

sarah'@ disse...

está LINDO, oviste
LINDO o capitulo
pensa no que eu te disse

posta rápido...

fioca disse...

quero saber qual é a conclusao...
:D
esta historia é mesmo linda, EU AMO!!! (L)
cada vez escreves melhor :)
BEIJONAS

Marienne&Vera disse...

Acho que me enganei e deixei o comentário a este capítulo, mais precisamente à tua mensagem no início, no post anterior. Desculpa :$

Simone disse...

amo amo as tuas fic's, posta rápido!

beijinhoo. @