sábado, 21 de novembro de 2009

Capítulo 51 – Taylor Swift

Este post é dedicado á minha nova seguidora....a VERA!! Espero que gostem!!

---------------------------

Recapitulação:

Catarina tagarelava todos os pormenores da sua reconciliação com Nick, enquanto Noah ia dando a informação de como ele tinha estado sem ela. Apesar de presente fisicamente a minha cabeça voava entre Greg, Joe e a nossa “discussão” á tarde. Eu tinha de parar com aquilo. Tudo o que dizia respeito a Joe afectava-me de uma maneira que não devia e eu tinha de acabar com isso.
Os dias seguintes passaram normalmente entre concertos, visitas, e cidades novas. Estávamos em Berna, na Suíça, quando uma rapariga loira, de olhar terno e sorriso doce se atravessou no meu caminho.

--------------------------------



Ao contrário daquilo que Joe disse, não precisei de esperar até chegarmos aos Estados Unidos para conhecer a tão famosa Taylor Swift, estava junto de Joe, na sala de família. Não fazia intenções de a ir conhecer por isso ia dirigir-me para ao pé de Frankie que estava a jogar sozinho PlayStation.

-Samanta! Anda cá! – chamou Joe nas minhas costas.

“Ora bonito, se eu a quisesse conhecer tu não me chamavas tão depressa. Pensei ironicamente.”

Virei-me e fui ter com eles. Assim que me aproximei deles, Taylor deu-me dois beijos e um abraço.

-Olá, eu sou a Taylor! – disse sorridente.

-Ah…olá! Eu sou a Samanta. – respondi atrapalhada.

-Sim, eu sei! O Joe falou-me imenso de ti! Aliás acho que se quiser conquistar tenho de ser aprovada por ti. – disse ela ás gargalhadas.

Depois de ouvir estas palavras olhei para Joe que estava muito corado. Eu não sabia o que lhe responder, aliás, tinha um pressentimento de que algo muito falso havia por detrás disso tudo.

-Ah não te preocupes que o Joe escolhe bem sozinho! Agora se não se importam vou ter com o Frankie. Gostei de te conhecer.

Assim que lhes virei costas fui sentar-me ao lado de Frankie perto da televisão, mas longe dos outros todos. Quando me sentei o Frankie perguntou:

-Porque é que não gostas da Taylor?

“Bem se o miúdo reparou quem é que não terá reparado!”

-Huh…quem te disse que eu não gosto da Taylor? Ela é simpática…

-Não faz mal não gostares. Eu também não gosto dela! É chata e demasiado simpática. Ainda não parou de tentar brincar comigo… pensa que ainda sou algum bebé! Ainda bem que tu apareceste! – disse ele parecendo entediado.

-Mas tens de gostar dela, o teu irmão gosta dela. Olha para eles todos sorridentes! – disse tentando soar verdadeira, mas nem aos meus próprios ouvidos soava bem.

-Está bem, está! Vamos mas é jogar se não com tanto mel nesta sala ainda ficámos enjoados!

Era fácil estar com Frankie, ele era um bom escape para quando não se tinha paciência. Jogámos vários jogos, ganhei uns perdi outros para contentamento de Frankie. Durante os jogos ia deitando uma olhadela aos dois pombinhos. Aquilo era tudo demasiado estranho. O Joe parecia desconfortável, tímido até, por outro lado Taylor parecia nem ligar ao desconforto de Joe. Agia como se nada tivesse acontecido. Como dizia Frankie estava demasiado simpática. Tudo aquilo me soou demasiado falso, tinha um mau pressentimento sobre tudo aquilo, mas não sabia explicar porquê. Não suportava Taylor, a minha nova missão era manter-me longe dela.

-Samanta… - disse alguém atrás de mim. Quando me virei vi Taylor.

------------------------

Espero que continuem a gostar dos posts!! Amanhã posto a continuação deste post, entretanto podem tentar adivinhar o que a Taylor quer á Samanta!

Comentem MUITO!!

5 comentários:

fioca disse...

opah eu gosto da taylor mas ela com o joe nao soua nada bem...
so espero que o joe nao sofra muito e que depois disto haja, finalmente, o romance entre a samanta e o joe. :D
está mesmo perfeitinho
Cada vez gosto mais de ler a tua fic!!
AMO
BEIJONAS

sarah'@ disse...

aposto que a taylor vai dizer a samanta que nao tem que se meter entre ela e o joe e para se afastar que ele vai ser dela again e essas m**das... tu sabes que eu nao gosto da taylor e nunca gostei (desculpem fas da taylor mas ela e parva) tirando aparecer esta parva esta bue fixe e espero que postes amanha bem cedo para eu ver

Simone disse...

wow, casa vez mais emocionante :D

meu blog: http://jonasbrothersoficialfans.blogs.sapo.pt/

beiJONAS @

Vera disse...

eu amo a tua fic!!!
não sei o que e que a Talyor vai dizer a Samanta!!!
Mas por favor o Joe e a Samanta Juntinhos!!!!
Adoro a Talyor!!
Cada vez adoro mais a tua fic posta rapido!!!

Vera disse...

Mtttttttt obrigada samata por me dedicares este capitulo esta lindo!!!!!!
adoro a tua fic!!!
mt obrigada!!