sábado, 7 de novembro de 2009

Capítulo 46 – Anjo pequenino

Recapitulação:
-Claro que ouvi! Mas eu não sei o que pensar. Eu estou tão confusa, eu preciso de algum tempo sozinha longe daquela perseguição mediática, do Nick, da Miley, de tudo…
-Fica sabendo que eu amanhã também não vou para os E.U.A. Fico contigo durante uns tempos e depois voltámos as duas e nem adianta tentares impedir-me.
Catarina ainda tentou impedir-me mas não adiantou. Passado algum tempo já estávamos todas deitadas prontas a dormir.

-------------------------------



Bip, bip, bip…

“Bolas, esqueci-me de tirar o som ao telemóvel”, pensei.


“Vem ter comigo ao meu quarto. Preciso de falar contigo.”

Depois de ler a mensagem levantei-me a custo da cama e lá fui até ao remetente da minha mensagem. Bati á porta e ele já devia estar á minha espera porque abriu quase de imediato.

-Aqui me tens! Disse abrindo os braços quando abriu a porta.

-Ainda bem que vieste, preciso mesmo de falar contigo. Que história é essa de amanhã não ires para os Estados Unidos? – perguntou em tom autoritário.


-O quê?! – perguntei confusa com o seu tom inquisidor.


-É isso mesmo que ouviste! Qual é a tua ideia de ficares cá com a Catarina? – continuou.


-Greg tens a certeza que queres mesmo ter esta conversa? - perguntei sabendo a que ponto nos ia levar este assunto.


-Claro que tenho! Não achas que o Nick e a Catarina já são crescidinhos o suficiente para resolverem isto? E se ela quer ficar cá, que fique…o problema é dela! O teu lugar é nos E.U.A. com o teu namorado!

Abri a boca para responder mas não saiu nada. Estava em estado de choque com o que tinha acabado de ouvir! Desde quando é que ele era tão possessivo? Sentia-me magoada, tinha lágrimas prestes a cair pelo meu rosto mas controlei-me.


-Greg, primeiro a Catarina é minha amiga, não a ia deixar sozinha quando ela mais precisa. Segundo, o meu lugar é onde eu quiser estar. Tu não és meu dono! E antes que esta conversa acabe mal eu vou sair por aquela porta e tu não te atrevas a vir atrás de mim, e é se queres continuar a ter namorada. – disse voltando-me para sair do quarto. – E pensa bem no que disseste.


Saí do quarto e algumas lágrimas começaram a cair pela minha face. Sentia-me sensível, sozinha e desamparada. Precisava de um abraço e agora nem podia ir ter com o Greg. As minhas amigas já deviam estar a dormir pelo que restava ir deitar-me e chorar até adormecer. Comecei a percorrer o espaço de corredor que separava o quarto de Greg do meu, até que me detive em frente de uma porta que me apetecia muito atravessar. Eu queria o Joe, eu precisava do Joe. Precisava do seu abraço para me fazer sentir bem outra vez. Mas eu não podia bater à porta, não estava correcto e além do mais ele já devia estar a dormir. Sentia-me pequenina com o coração apertadinho sem saber o que o futuro me reservava. Voltei a começar o caminho até ao meu quarto até que fui interrompida por alguém…


-O que fazes aqui sozinha no corredor a esta hora?

Eu conhecia esta voz, podiam passar milhões de anos e ouvir milhões de vozes que esta, eu ia sempre conhecer. Era Joe. Estava atrás de mim ainda estava um bocadinho distante. Antes de me virar para ele limpei as lágrimas.


-Olá! Estava a caminho do meu quarto. Fui falar com o Greg…


-Estiveste a chorar? – disse ele aproximando-se rapidamente de mim.


-Não, não, foi só um cabelo que me feriu no olho. Foi só isso. – menti tentando disfarçar.

-Não me mintas Samanta. O teu olhar está triste e distante, eu sei que se passa alguma coisa. – disse ele preocupado olhando-me nos olhos.

Não consegui evitar que uma nova enxurrada de lágrimas invadisse os meus olhos. Abracei-o e escondi o rosto no seu peito como uma menina indefesa á procura de protecção. Ele não disse nada, apenas me abraçou. Puxou-me até ao seu quarto porque estávamos mais á vontade. Sentámo-nos na cama lado a lado, sem nunca deixar de me abraçar.


-Oh Joe…desculpa…não sei o que é que me deu. Nos últimos dias sinto-me como uma bomba prestes a rebentar. Depois a morte do Rodrigo também não ajudou…e agora o Greg…

-O que é que se passou com o Greg? – perguntou Joe alarmado.


-Oh não foi nada de especial. Ele mandou-me uma mensagem que precisava de falar comigo…ele não queria que eu ficasse cá com a Catarina. Não me lembrava dele tão possessivo. Disse-me que o meu lugar era ao lado dele.


-Oh pequenina! Ele está só com saudades antecipadas! Eu também não queria que ficasses cá…vou morrer de saudades tuas, mas sei que tens que ficar cá com a tua amiga porque tu és um anjo e estás sempre preocupada com os outros.


-Não sejas exagerado! Primeiro eu não sou pequenina e muito menos sou um anjo! – reclamei de lágrimas nos olhos.


-Ai és! És a minha pequenina e o meu anjinho! – insistiu ele divertido.

-Isso, isso! Que o Greg te oiça isso e vais ver o que te acontece. Já agora…de onde vinhas tu á pouco?

-Do quarto dos meus pais. O Nick resolveu contar-lhes tudo! Agora estavam a tentar arranjar uma solução, mas eu já estava farto de lá estar e vim embora!

-E ainda bem que vieste…estava mesmo a precisar de um abracinho teu! – confessei timidamente.


-Então ainda bem que eu vim! Podia ficar para sempre a abraçar-te! – disse ele voltando a abraçar-me.


-Para sempre é muito tempo. Vais ter que te contentar até agora porque temos de ir dormir…amanhã tens uma longa viagem pela frente. – disse-lhe olhando-o nos olhos a sorrir.

-Pois tenho. Já estou cheio de saudades tuas. – proferiu tristemente.


-És muito exagerado Joe! Vão ser só alguns dias. Até amanhã, dorme bem e sonha com o teu anjo pequenino! – disse beijando-o na bochecha e a rir.


Ele riu-se e despenteou-me.


-Não te preocupes que eu sonho contigo! – troçou.

-----------------------------

Então gostaram?!? Espero que sim!

Agora... comentem MUITO!!! Senão não há próximo capítulo para ninguém! :P Chantagem!! LOOL

BeiJONAS

P.S. - O próximo capítulo chama-se "O meu coração fica contigo."...façam as vossas apostas!

8 comentários:

Cáá disse...

tenho uma prendinha pra ti, passa em http://youandmeforeverandalways.blogs.sapo.pt/
BeiJONAS @

Unknown disse...

tao queridos....
AMOR QUANDO E QUE ELES SE JUNTAM?
O Greg desaponotu-me mauzinho
BeiJonas

sarah'@ disse...

ADOREI
ela tem razao... quando e que eles ficam juntos... eu sei que tu ainda vais rebentar umas bombas, mas nos queremos o joe e a sammy juntos (:
okay ???
adorote, beiJONAS

fioca disse...

a mim cheira-me a beijo entre o joe e a samanta, mas posso estar enganada xD
sabes eu posso parecer muito repetitiva mas eu acho mesmo o que digo.
AMEI
o caapitulo está perfeito (L)
BEIJONAS

GémeasJonas disse...

Está LINDO, como todos os momentos da Samanta e do Joe, a sério, ADORO <33

Ana Vicente disse...

ADOREI :D
mal posso esperar para ver o q vai acontecer no capitulo seguinte!!

Posta rapido *
beiJONAS

Unknown disse...

k capitulo tão fofinho o Joe é mesmo kerido xD

Ana disse...

hum....eu cncordo do beijo!!!


eheheheh


qi lindo!!


mais pf!!


bjos amovos!!!