sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Capítulo 45 – Modelo fotográfico - Continuação...

Olá! Meninas, peço muitas, muitas, muitas mas muitas desculpas por não ter postado mais cedo! É que não tenho tido tempo nenhum e tenho mil e uma coisas para fazer!

------------------------------

Recapitulação:

-Oh meu deus! O que é que eu vou fazer? Eu não posso perder a Catarina… - dizia Nick de cabeça completamente perdida.
-O melhor que tens a fazer é tentares esclarecer as coisas. Pode parecer que ela nem te está a ouvir mas lá no fundo ouve-te e fica a pensar. – sugeri eu.
-Mas como é que vou falar com ela? Ela nem sequer me quer ver! – ripostou Nick.
-Hum…não sei… Espera…tive uma ideia. Anda comigo! – disse agarrando no braço de Nick e puxando-o atrás de mim. – Vocês 3 ficam aqui que eu e a Noah já cá vimos ter.

------------------



Ficaram todos a olhar para mim como se eu tivesse pirado de vez. Arrastei o Nick pelo corredor até ao quarto onde estava a Catarina, bati à porta e esperei que alguém abrisse.

-Não saias daqui. Espera um bocado que já te mando entrar. – disse a Nick antes de Noah ter aberto a porta.

Quando entrei disse de imediato a Catarina:

-O Nick está ali fora…calada, deixa-me acabar! Tu precisas de ouvir o que ele tem para dizer e depois decides se queres ficar cá e acabar tudo ou ir para os E.U.A. amanha e perdoar tudo. Como não o queres ver, nem estar no mesmo espaço que ele, tu vais para a casa de banho e ele fica aqui no quarto. É que não dá jeito ele falar no corredor. Agora andor para a casa de banho. Se for preciso alguma coisa grita que eu e a Noah estamos no quarto ao lado.

Catarina olhava para mim com uma expressão horrorizada, mas mesmo assim não ofereceu muita resistência ao meu plano. Por outro lado Noah estava a sorrir, não sei se por achar o meu plano genial ou muito estúpido. Mal ela se trancou na casa-de-banho, eu abri a porta ao Nick que parecia admirado por termos conseguido domar a fera. Eu e a Noah saímos para o quarto dos rapazes e Nick ficou sozinho no quarto.

-Catarina…? Catarina? Catarina, não podes vir até aqui fora para falarmos? Assim parece que estou a falar sozinho. – dizia Nick a olhar para a porta da casa de banho.

-Se queres falar, fala daí! – berrou Catarina.

-Está bem, está bem, calma! – começou ele. – Catarina, eu não te traí. Eu nunca te faria nada disso. O que se passa é que a Miley continua obcecada por mim, ela continua a insistir para voltarmos a ficar juntos, mas eu só te quero a ti.

-Ah pois deve ser deve! E porque é que continuas a falar com ela montes de vezes ao telefone, se só me queres a mim? – atirou magoada Catarina.

-Pois…isso é outra história…uma história até um pouco mais embaraçosa. Sabes, na altura em que namorava com ela, uma vez fomos para a piscina…só que estávamos menos vestidos… Na altura pareceu-nos divertido e tirámos algumas fotografias… - contou Nick envergonhado. – O pior é que agora ela está a fazer chantagem comigo. Era por isso que falava com ela ao telefone…andava a tentar convencê-la a não fazer nada. Eu só não te disse nada porque não te queria preocupar, ainda por cima estávamos na tua cidade e tu estavas tão feliz por lá estar. Eu não fiz por mal…o meu maior erro foi não te ter contado desde o início. Acredita em mim Catarina, por favor!

Por breves instantes ficou tudo em silêncio. Nick continuava a olhar para a porta na expectativa de ver a sua amada sair. Mas isso não aconteceu…

-Já acabaste? Não tens mais nada para dizer? – perguntou Catarina com a voz entrecortada por causa das lágrimas que lhe caiam no rosto.

-Não… - respondeu Nick apreensivo.

-Então podes sair, por favor….

***

Entretanto no quarto ao lado os rapazes punham-nos, a mim e a Noah, ao corrente da situação.

-Desculpem…estão a imaginar o Nick Jonas, modelo nu?! – dizia Greg ás gargalhadas.
Noah também não conseguia parar de rir bem como Joe. Kevin não achava muita piada e eu ainda estava um bocadinho em choque.

-Oh pá! Eles eram uns miúdos nem pensaram no que estavam a fazer! O maior erro do Nick foi não ter apagado logo as fotos. – disse Joe.

-O melhor tal vez seja o Nick ir falar com os teus pais…eles hão-de saber resolver isto. Era muito mau se as fotos viessem a público! – disse eu.
Quando ouvimos a porta do quarto a abrir as nossas cabeças giraram logo nessa direcção.

Era o Nick…

-Então Nick…amanhã sempre vou para os E.U.A. ou não? – perguntei a sorrir e esperançosa.

-Se queres que te diga nem sei…mas receio que não… - respondeu Nick desanimado.

-Oh…lamento que não tenha resultado. Agora vai falar com os teus pais por causa da chantagem. – disse enquanto abraçava Nick tentando confortá-lo. – Noah vens para o quarto? Eu já vou… Xau meninos, até amanhã.

Assim que chegámos ao nosso quarto reparámos que Catarina ainda estava fechada na casa de banho. Quando a chamámos ela saiu logo e foi para a cama dela, estava desanimada, parecia triste.

-Então querida o que vais fazer? – perguntou Noah sentando-se junto a Catarina.

-O que já está feito. Eu amanhã não vou a lado nenhum.

-Tu ouviste o que o Nick te disse? Ele não te traiu… Ele está a ser chantageado. – ripostei.

-Claro que ouvi! Mas eu não sei o que pensar. Eu estou tão confusa, eu preciso de algum tempo sozinha longe daquela perseguição mediática, do Nick, da Miley, de tudo…

-Fica sabendo que eu amanhã também não vou para os E.U.A. Fico contigo durante uns tempos e depois voltámos as duas e nem adianta tentares impedir-me.
Catarina ainda tentou impedir-me mas não adiantou. Passado algum tempo já estávamos todas deitadas prontas a dormir.

-----------------------

Então gostaram?!?! Espero que sim!! Comentei mais....tenho tido poucos coments! :(

O próximo capítulo chama-se "Anjo pequenino" e só vos digo que vem aí outro momento Samanta - Joe!! LOOL. O que acham que vai acontecer!?!?

COMENTEM!!

BeiJONAS

5 comentários:

Unknown disse...

Nao sei mas quero saber....
Tao querido
EU QUERO NATARINA...LOL
(parece nome de fruta)
BeiJonas
Iris

sarah'@ disse...

niley já foi à história, agora o que está a dar é natarina como a iris diz ( p.s. há uma fruta chamada nactarina)
continuando...
Momento Joe-Sammy finalmente.
o que é que se vai passar ? eu exigo saber xD
posta rápido

fioca disse...

tou triste... o nick e a catarina toa mal:(
mas eles vao ficar bem, certo?
posta rapido morro de curiosidade xD (exagero)
AMEI
BEIJONAS

Ana Vicente disse...

estou tao curiosaaaa! posta mais hoje :P ahah

espero que seja desta que haja um beijo real entre a Samanta e o Joe xD

Unknown disse...

Posta rápido tou anciosa pra ver Samantha com o Joe :)
Visita se kiseres o meu blog http://historias-jemi.blogs.sapo.pt