sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Capítulo 50 – A casa

Recapitulação:

-Tu não me desiludiste…se calhar um bocado mas tu ainda nem sequer me conhecia. Tu não tens de me dar satisfações nenhumas. Mas sabes o que realmente me perturba? – rebentei finalmente. – Perturba-me a maneira como te deixaste manipular pela Camilla. E quando voltares a encontrar alguém que ames realmente…se aparecer outra também te vais deixar levar? Sabes quantas pessoas odiaram a Taylor pelo que tu supostamente não fizeste e ela publicitou? Muitas…eu incluída! Mas sabes o que me perturba ainda mais? Perturba-me o facto de eu me deixar afectar por isto. Não era suposto isto acontecer. Eu não devia ter mais saudades tuas que do meu namorado. Eu não devia sentir-me melhor contigo que com ele! Aquela vez no estúdio… O que é que nós estamos a fazer? O que é que nós somos?


Pronto tinha acabado de dizer um monte de coisas que não devia. Devia ser proibida de abrir a boca quando estava nervosa! Senti Joe paralisar à minha frente, não respondeu de imediato, limitamo-nos a ficar a olhar um para o outro durante alguns minutos.

-------------------------------


No preciso momento em que Joe abriu a boca para falar, Greg entrou de rompante na sala.

-Então meninos já mataram as saudades todas? – perguntou Greg animado.

Joe largou-me de imediato o braço. Eu afastei-me dele e fui ter com Greg.

-Sim amor, as saudades já estão todas mortas! Podemos ir dar uma volta por Berlim? Posso só saber 3 palavras em Alemão mas acho que dá para nos desenrascar! – disse tentando disfarçar a tensão que se sentia entre mim e o Joe.

-Pode ser! queres vir Joe…queres vir perder-te connosco por Berlim? É que acho que aqui com as 3 palavras em alemão da Samanta não vamos longe. – disse ele a troçar de mim.

-Hey!! – disse batendo-lhe no braço.

-Agradeço o convite mas vocês precisam de algum tempo a sós. Não quero atrapalhar, também tenho umas coisas para fazer. – disse Joe. Eu sabia perfeitamente que era uma desculpa…ele não tinha nada para fazer. Agora sentia remorsos! Bolas aquele rapaz tinha a capacidade de me fazer sentir muitas coisas!

-Tu é que sabes, meu! Vou ver se o Frankie quer vir connosco que ele está cheio de saudades tuas! – disse Greg dando-me um beijo antes de sair.

-Ok. Eu vou já ter contigo.

Depois de Greg sair virei-me para encarar Joe.

-Vais ficar aqui sozinho porquê? Sabes bem que podes vir connosco. Eu não queria afastar-te. Desculpa por tudo aquilo que te disse á pouco. Eu sei que tu és meu amigo e…

-Não te preocupes! Está tudo bem…eu compreendo.

-Não está nada bem…eu magoei-te… - comecei.

-Claro que está! Tu e o Greg são namorados, eu e tu somos amigos. Só amigos… Agora vai lá ter com o teu namorado… - disse Joe. Ele dizia aquelas palavras como se se quisesse convencer a si próprio do que tinha acabado de dizer.

Não sai dali, não acreditava nele. Conseguia ver nos olhos dele que estava a mentir. Eu precisava que ele me dissesse que estava a mentir.

-Está tudo bem…vai ter com o Greg… - acrescentou docemente enquanto me beijava na testa.

Obedeci ao que ele me disse, sabia que não íamos adiantar nada em ficar ali, saí da sala para me encontrar com Greg e Frankie que já estava em pulgas por ir passear comigo. Sinceramente naquele momento não estava com muita disposição para passeios mas acabei por ir. O passeio pelas ruas de Berlim correu muito bem, o Greg, o Frankie e eu acabámos por nos divertir imenso. Quando regressámos ao hotel cada um foi para o seu quarto para descansarmos antes do concerto.

Assim que entrei no quarto reparei em Noah e Catarina a tagarelar animadamente sentadas em cima da cama. Deixei-me ficar em silêncio, a observar aquela cena. Era bom estar de volta e ver a Catarina outra vez feliz mas… Mas eu não estava completamente feliz eu tinha discutido com o Joe, o Joe tinha arranjado uma nova “namorada” e apesar de não dever sentia alguns ciúmes.

-Eh rapariga! Parece que não estás feliz por estares de volta! – disse Noah quando reparou em mim á porta.

-Ah…desculpa! É claro que estou feliz. Digam lá do que é que estavam a falar? – disse tentando parecer animada.

-Tu nem imaginas! A Noah arranjou uma casa só para nós em Los Angels! Não é o máximo!? – disse Catarina eufórica.

-É verdade! Uma prima minha casou e vai viver para longe com o marido por isso decidiu dar-me a casa! Podemos mudar-nos quando quisermos mas se calhar quando a tour acabar era melhor! Assim que chegar a L.A. arranjo uma cópia da chave para cada. – acrescentou Noah.

-Oh…Ok…Parece-me bem. – respondi.

-Então o que se passa? Não pareces muito contente por estares de volta. Passou-se alguma coisa? – perguntou Noah segurando-me a mão.

-Não, está tudo bem. Estou só cansada. Mas, Catarina diz-me lá como é que correu tudo com o Nick? – disse tentando desviar as atenções.

Catarina tagarelava todos os pormenores da sua reconciliação com Nick, enquanto Noah ia dando a informação de como ele tinha estado sem ela. Apesar de presente fisicamente a minha cabeça voava entre Greg, Joe e a nossa “discussão” á tarde. Eu tinha de parar com aquilo. Tudo o que dizia respeito a Joe afectava-me de uma maneira que não devia e eu tinha de acabar com isso.

Os dias seguintes passaram normalmente entre concertos, visitas, e cidades novas. Estávamos em Berna, na Suíça, quando uma rapariga loira, de olhar terno e sorriso doce se atravessou no meu caminho.

------------------------

Desculpem não ter postado antes mas não tenho tido muito tempo e ainda por cima tive uma frequência ontem!


Espero que este capítulo tenha sido do vosso agrado!
Comentem e há mais capítulos!! lool

Comente MUITO!

BeiJONAS

P.S. - O próximo capítulo chama-se "Taylor Swift"

7 comentários:

sarah'@ disse...

está bué fixe...
quem é que foi a loira estupida ? foi a taylor nao posso, tu sabes que nao curto dela... :@
bem amo o cap posta rapido

Unknown disse...

Tao querido....
Quando e que ha Soe ou entao Jamanta?
Fogo eles amam-se...
Estao lindo o capitulo
BeiJonas
Iris

Simone disse...

cada dia está melhor (:

parabéns Samanta!

beiJONAS @

GémeasJonas disse...

O quanto eu AMEI o capítulo anterior, ainda não tenho palavras para ti.
O Joe e a Samanta valem tudo, digo isso desde o início. Quero-os juntos <33

rutinhaa disse...

ufaa...tantos capítulos que eu tinha para ler...mas finalmente acabei, xD

nem imaginas o que eu adorei. Imaginei cada cena, cada frase de cada personagem, cada geste...TUDO mesmo (sim, eu amo representaçao e percebo da coisa)

adorei os capítulos : $

Vera disse...

Adoro a tua historia! comecei a ler ontem desde o inicio e ja vou aqui!!! posta o proximo rapido por favor adoro a tua fic!!!
a Samanta e o joe tem de ficar juntos!!!!

mandy disse...

Adoro a tua ficcccc!!! e linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!~
posta rapido a Samanta e o Joe tem de ficar juntos!!!!