sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Capítulo 52 – Raiva

Olá minhas queridas, queria pedir desculpa pela demora no post mas não tenho tido tempo! Prometo que depois da semana que vem vou tentar postar mais regularmente!

----------------------------

Recapitulação:

-Provou do próprio veneno… - disse muito baixo e virando-se para o lado oposto de onde eu estava.
Eu não percebi o que ela tinha dito por isso perguntei:
-Desculpa, disseste alguma coisa?
-Ah sim! Disse que temos de ir provar àquela loja provar o melhor chocolate suíço! – respondeu toda sorridente, apontando para uma chocolataria que havia ali perto.
O resto do passeio correu normalmente, mas apesar disso continuava a não gostar da Taylor. Para grande espanto de todos, eu incluída, a Taylor cantou em dueto com o Joe a música “Should've Said No”.

--------------------------


Os concertos na Europa tinham chegado ao fim e a tour estava também com o fim próximo. Era o meio do mês de Setembro e estávamos de volta a solo Americano. Faltavam 2 concertos para acabar a tour, um em Nova Iorque e o último em L.A.

Estivemos 2 dias em Nova Iorque e enquanto os Jonas se dividiam entre entrevistas, eu, a Catarina e a Noah fomos conhecer os pontos emblemáticos da cidade. Estivemos na Times Square, no Central Park, na Estátua da Liberdade e em muitos outros lugares deslumbrantes. Eu adorei a cidade apesar de ser demasiado confusa e movimentada para o meu gosto. O concerto esteve apinhado de gente e os Jonas prometeram voltar em breve. A Taylor não seguiu connosco para L.A., mas parecia estar mais próxima de Joe. Todos a adoravam, tirando o Frankie e eu. Mas era com ela que o Joe queria estar, tudo bem, tinha de aceitar.

Voltámos á casa dos Jonas. Que saudade já tinha daquela casa apesar de ser fixe estar nos hotéis era sempre melhor regressar a casa, mesmo que não fosse a nossa. A Catarina e a Noah nem desfizeram as malas porque no dia a seguir ao concerto iam com os seus amores para umas férias de sonho durante 1 mês. O Nick e a Catarina iam para as Barbados e a Noah e o Kevin iam para o Rio de Janeiro. O Greg e eu não íamos a lado nenhum pelo menos durante uma semana por isso, e como o Joe também não tinha planos, íamos assistir ao concerto dos Kings of Leon, que ia haver em L.A.


No dia do último concerto quando estávamos na sala de família a conversar sobre a tour que estava a terminar, o telemóvel do Joe tocou e ele foi atender para uma sala que era anexa á onde estávamos. Continuamos a conversar até que começámos a ouvir coisas a cair na sala ao lado, pareciam murros na parede e cadeiras, parecia que havia uma guerra na sala ao lado. Ouvimos coisas a partir e até um grito de raiva. Parámos todos de conversar e entreolhamo-nos enquanto ouvíamos Joe libertar a raiva que algo lhe tinha provocado. Senti-me estremecer sobre o braço protector de Greg, eu não tinha um bom pressentimento, eu sabia que o Joe devia estar a precisar de um amigo mas não tive coragem de ir até ele. Quando aquela barulheira acabou Denise foi ter com o filho para saber o que se tinha passado. Para aliviar o ambiente Greg desafiou Frankie para uma partida de PES e Noah chamou-me a mim e a Catarina para nos dar as chaves da nossa futura casa.


Só voltei a ver Joe à hora do concerto, parecia perturbado. O concerto foi como sempre memorável apesar do que se tinha passado durante a tarde. No final do concerto, enquanto os Jonas cantavam a música “Goodnight and Goodbye”, passava nos ecrãs gigantes fotos e vídeos de toda a tour. Toda a gente se emocionou, foi um momento lindo. Depois do concerto eu, o Greg, as minhas amigas e os Jonas fomos até uma discoteca.

----------------------------------
Então o que acharam que se passou?!? Espero que tenham gostado!

Comentem MUITO!!

BeiJONAS

P.S. - O próximo capítulo chama-se "Odeio-te".....então o que aí vem?!

9 comentários:

rutinhaa disse...

oh, fiquei curiosa.

o que é que será que se passou com o Joe?

devia ser a Taylor ao telefone e não lhe disse coisa boa.

ahah, e já estou a imaginar a cena xD

fioca disse...

será que a taylor acabou com o joe?
eu nao sei porque tu és muito imprevisivel :P
a tour acabou e agora o joe a samanta vao se aproximar, certo???
espero bem que sim :D
mais uma vez AMEI! (L)
proximo rapido sim? :P
BEIJONAS <'3

Ana disse...

1. Visita: http://famososdisneyemais.blogspot.com/

2. LINDO... CMO SEMPRE....LO0L

Simone disse...

wow, espectacular (:

cá para mim, a Taylor começa com a sua vingança...

beiJONAS @

Vera disse...

Fiquei curiosa!
posta mais!
ca para mim tem a ver com a Talyor!
beijonas
adorei

sarah'@ disse...

e agora ? o que aconteceu princesa ?
deve ter sido a Taylor :@
posta rápido

GémeasJonas disse...

Sim, deve ter sido a Taylor. Aiii coitado :( A Samanta tem de ir dar-lhe apoio, muito apoio.
Estou curiosa!

Ps: Temos novo capítulo: http://marienne-vera.blogspot.com/

Teen disse...

Olá , a tua encomenda já está pronta !
Espero que gostes.
Se quiseres que mude alguma coisa avisa !!
Obrigado por encomendares no nosso blog :D

Teen disse...

Olá , sim eu posso fazer um fundo e mudar a foto do Joe ...
Queres alguma fotografia dele em especial ?