segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Capítulo 51 – Taylor Swift - Continuação...

Recapitulação:

Era fácil estar com Frankie, ele era um bom escape para quando não se tinha paciência. Jogámos vários jogos, ganhei uns perdi outros para contentamento de Frankie. Durante os jogos ia deitando uma olhadela aos dois pombinhos. Aquilo era tudo demasiado estranho. O Joe parecia desconfortável, tímido até, por outro lado Taylor parecia nem ligar ao desconforto de Joe. Agia como se nada tivesse acontecido. Como dizia Frankie estava demasiado simpática. Tudo aquilo me soou demasiado falso, tinha um mau pressentimento sobre tudo aquilo, mas não sabia explicar porquê. Não suportava Taylor, a minha nova missão era manter-me longe dela.

------------------------


-Samanta… - disse alguém atrás de mim. Quando me virei vi Taylor. – Queres vir dar uma volta comigo aqui pela cidade? O Joe vai fazer o soundcheck, a Noah e a Catarina vão com a Denise não sei onde…

“Bonito, pensei eu, elas iam dar uma volta e eu ia aturar a Miss Simpatia”.

Olhei em volta à procura de uma tábua de salvação mas só lá estava eu, o Joe, o Frankie e a Taylor. O Joe olhava para mim com um sorriso terno e esperançoso, como é que eu podia dizer que não? Eu ia, mas não ia sozinha!

-Frankie, anda connosco para não ficares aqui sozinho! – disse pondo-me a pé enquanto ele continuava sentado em frente á televisão.

-Ah não posso! Ainda não tive aulas hoje, tenho de procurar a professora! Mas bom passeio! – respondeu Frankie com o seu sorriso mais gozão.

Era mais que óbvio que ele queria tanto ir dar aquele passeio quanto eu. Aquele miúdo era diabólico. Fazia-me lembrar o Joe, divertido e gozão.

Não havia mais nada a fazer, tinha de ir passear com a Taylor Swift sozinha, ainda por cima. Fomos dar uma volta pelas ruas de Berna, fomos com um guarda-costas por causa da Taylor, mas ela passou despercebida. Estávamos a andar havia já um bocado quando ela perguntou:

-O Joe traiu mesmo a Camilla contigo?

Fiquei completamente parva com esta pergunta, não estava mesmo á espera.

-Não! O Joe nunca traiu a Camilla! Ele nunca faria isso! – respondi indignada. Como é que ela o podia conhecer tão mal?

-Pois eu também estranhei quando vi nas revistas! Mas ele deixou mesmo de falar contigo por causa dela? Ela acabou mesmo com ele no dia de anos dele? – perguntou ela entusiasmada.

-Huh…sim ás duas perguntas, mas prefiro não falar sobre isso!

Não estava a perceber a onde ela queria chegar. Ela parecia deliciada com a infelicidade do Joe. Era tudo demasiado estranho.

-Provou do próprio veneno… - disse muito baixo e virando-se para o lado oposto de onde eu estava.

Eu não percebi o que ela tinha dito por isso perguntei:
-Desculpa, disseste alguma coisa?

-Ah sim! Disse que temos de ir provar àquela loja provar o melhor chocolate suíço! – respondeu toda sorridente, apontando para uma chocolataria que havia ali perto.

O resto do passeio correu normalmente, mas apesar disso continuava a não gostar da Taylor. Para grande espanto de todos, eu incluída, a Taylor cantou em dueto com o Joe a música “Should've Said No”.

-----------------------------
Espero que tenham gostado!! Ainda vai haver muitas surpresas...o próximo capítulo chama-se "Raiva"
Comentem MUITO!!
BeiJONAS

7 comentários:

sarah'@ disse...

o capitulo esta bue fixe, mas eu tambem continuo a odiar a taylor. Eu nao gosto nem nunca gostei...
beiJONAS posta rapido

fioca disse...

ok, post mais, mais, mais XDD
bem agora que o chato me largou ja consegui ler mais um capitulo perfeito :D

AMEI!!
a taylor esta a ser mesmo chata e pouco simpatica...
olha eu quero essas "muitas surpresa" rapido, sim? XD

beijonas (L)

Vera disse...

Gostie imenso!
Aah e esqueci-me de referir que começei a ler a tua fic por causa da Marienne e da Vera (GémeasJonas). Vi divulgado o teu no blog delas e elas também estávam-me sempre a dizer bem da tua história!
Por isso foi assim que aqui fui parar ;)

GémeasJonas disse...

Vem aqui novos acontecimentos com a Taylor, ela consegue ser tão má! Rrrrr Estou a ADORAR :D

Unknown disse...

O que e que vem daí?
QUERO MAIS
Posta raapido
BeiJonas
Iris

Simone disse...

aquela Taylor ainda se vai vingar do Joe...

Espectacular (:
{Obrigado pela divulgação :b}

beiJONAS @

rutinhaa disse...

sim, gostei +.+

quero mais.. *.*