quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Capítulo 58 – Trovoada

Recapitulação:
De manhã, eram as 8 horas levantei-me e tomei um duche rápido. Ia imediatamente a uma farmácia comprar um teste de gravidez. Saí do quarto e desci rapidamente as escadas até à porta. Quando estava a abrir a porta uma voz chamou por mim. Assim que me virei para ver quem era, vi Joe no cimo da escada a olhar para mim. Estava com tão boa cara quanto eu…tinha olheiras, parecia preocupado e também não devia andar a dormir bem pois tinha um ar cansado apesar de ser de manhã.
Não lhe respondi. Limitei-me a virar costas e fugir dali para fora. Eu sabia que não devia ter feito isso mas se falasse com ele eu ia perder a coragem de ir fazer o teste. Eu não podia estar grávida…eu nem sabia se queria estar grávida…
Depois de comprar o teste na farmácia fui até um pequeno café que havia ali perto e fui à casa de banho. Não o consegui fazer logo mas passado alguns minutos ganhei coragem, segui as instruções e esperei para saber se estava ou não grávida…


---------------------


-Greg se calhar já são horas de telefonares ao Joe para vir ter connosco para irmos ao concerto. Ainda falta algum tempo por isso podemos ir jantar… - sugeri meia contrariada.

Tinha passado a manhã escondida algures no meu mundo, á tarde fui ter com Greg e agora faltavam 2 horas para o concerto. Como éramos “VIP’s” não precisávamos de estar á espera para entrar. Podíamos chegar em cima da hora e mesmo assim ter um óptimo lugar á nossa espera. O Greg telefonou ao Joe para vir ter connosco mas ele não quis, disse que estava cansado e não lhe apetecia ir. Mas ele estava cansado do quê? De não fazer nada, só podia. Eu e o Greg fomos comer qualquer coisa e quando faltava meia hora para começar o concerto o Greg desmaiou…

-Greg? Greg! Abre os olhos, Greg! – dizia eu dando-lhe palmadinhas na cara e abanando-o.
-O que é que se passou? – perguntou ele quando finalmente recuperou a consciência.

-Eu não sei. Nós vínhamos a conversar e tu de repente desmaias-te! Se calhar é melhor chamar uma ambulância e ires ao hospital! – disse aflita.

-Não, deixar estar. Só preciso de ir para casa descansar. Deve ter sido uma quebra de tensão. Eu amanhã vou ao médico fazer uns exames de rotina. Importas-te muito se não formos ao concerto? – perguntou Greg a olhar para mim.

-Não…Podemos ir para casa…

A viagem até casa dos Jonas foi demasiado silenciosa. Tinha um pressentimento esquisito…tinha a sensação de que algo não estava bem…

-Tens a certeza que não queres que vá contigo? Podes precisar de alguma coisa… - disse preocupada antes de sair do carro.

-Eu estou bem, não te preocupes. Eu amanhã depois de ir ao médico passo aqui. A sério…não te preocupes. – garantiu beijando-me.

Saí do carro mas não entrei logo de imediato em casa, fiquei á espera de o ver partir. Quando entrei, a casa estava calma e silenciosa. Fui até ao meu quarto. Deitei-me mas não consegui dormir, estava agitada, preocupada e com medo da grande trovoada que se formara. Eu desde pequena que tinha medo de trovoadas. Levantei-me da cama e fui até ao quarto que me era bem conhecido…o de Joe…

Tinha a porta entreaberta e havia luz lá dentro. Espreitei e vi-o a olhar pela janela. Entrei devagarinho e disse:
-Posso ficar aqui contigo?

-----------------------

Olá! Então o que acharam? É uma prenda de ano novo!! lool

Este capítulo tem continuação por isso pode ser que depois do ano novo haja surpresas!! ;)

Como vocês decidiram o Greg não vai sair do coma....pelo menos durante um tempo!
Comentem MUITO!!

BeiJONAS

8 comentários:

fioca disse...

fogo o capitulo tinha mesmo que acabar assim?
nao é justo!!!
será que é desta que a samanta e o joe se entendem??
espero bem que sim :D
Mais uma vez adorei
BEIJONAS e que entres com o pé direito em 2010.

sarah'@ disse...

eu concordo com a fioca...
samanta isabel claudino isto nao é justo...
adoro está bonito mas eu quero o resto

Simone disse...

Eu quero o Joe e Samanta juntos!!! x)

Ana Margarida disse...

tou anciosa para saber o que vai acontecer :D Esperamos que tenhas umas boas entradas Beijinhos e ate ao proximo capitulo

CatarinaFonseca disse...

nao acredito q nao dizes se a Sam ta ou nao gravida! QERES Q TENHA UM ATAQE DE CORAÇAO????? mau mau.
ta lindo, maravilhoso mas tambem qero o resto...
vao-se entender ou nao, pah?
epa', a ultima frase da Sam ta muito fofa mesmo *.*

te adoro samanta =D

Unknown disse...

A Catarinafonseca tirou-me as palavras da boca xD

continuaaaaaaaaaa depressaaaaaa

Anónimo disse...

Olá eu só li o capítulo do teste de gravidez e este último e estou a adorar, como não vou ler do inicio, podes-me explicar quem é o Greg e o que ele tem a ver com o Joe?

BeiJONAS, continua.

Renata disse...

Quem te mandou aquele comentário a dizer para explicares aquilo do Greg fui eu, este é o meu blog: http://fic_da_renata.blogs.sapo.pt