sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Capítulo 57 – Teste de Gravidez…

Recapitulação:

-Se calhar quem se devia afastar eras tu… - começou a minha mãe. – Tu precisas de a deixar viver a vida dela, Joseph. Tu sabes que ela nunca te vai dizer o quanto a incomoda ou o quanto a magoa o teu sofrimento…ela á boa demais para te fazer sofrer ainda mais. Mas filho, a tua insistência pode estar a deixa-la infeliz.
-Oh mãe… - disse abraçando-a. Como eu estava a precisar do colo da minha mãe.
-Pensa bem filho. Nem tu nem ela merecem sofrer… - acrescentou ela retribuindo o abraço antes de me deixar sozinho.

----------------------------


Estava á 2 dias num hotel, numa cidade perto de L.A. que eu nem sequer sabia o nome. Estava completamente isolada do mundo exterior, as únicas coisas que sabia é que as minhas amigas tinham chegado bem ao destino e estavam muito felizes. O Joe não me tinha tentado ligar, apenas me tinha mandado uma mensagem onde se podia ler somente “Desculpa…”.

Os meus enjoos tinham voltado em força apesar de os ter escondido a todo o custo enquanto estava com o Greg. Naqueles 2 dias tinha sido apenas eu e o Greg, mais ninguém…mas a mim faltava-me algo. Sentia falta de alguma coisa. Eu estava com saudades do Joe. A minha cabeça dizia-me que isso não era normal, que eu não podia estar com o Greg e sentir a falta do Joe mas o meu coração dizia-me que estava tudo bem…eu podia gostar dos dois.


No 2º descobri que o caderninho pendurado no porta-chaves, afinal não era um caderno mas um porta-retratos. Tinha lá dentro uma fotografia do 4 Jonas, o Kevin, o Nick, o Frankie e o Joe. Estavam felizes e sorridentes. A minha atenção fixou-se imediatamente em Joe…tinha o sorriso mais bonito que podia haver, o mesmo sorriso que me enterneceu a primeira vez que o tinha visto. Ele ali estava feliz…tinha saudades de o ver assim, tinha saudades do sorriso dele, das suas piadas, do seu jeito de me fazer sentir bem…tinha saudades dele…

Ao 3º dia rebentei, eu já não queria estar ali com o Greg. Sentia-me presa, com falta de ar, precisava de estar sozinha. Estava maldisposta, com dor de cabeça, agitada e cansada. Eu queria voltar para a casa que tinha como minha também. Sentia-me bem lá… Sabia que estava vazia, assim podia pensar melhor em tudo o que precisava de fazer.

Depois de uma pequena discussão com o Greg, ele lá acabou por concordar em virmos embora. Chegámos a casa dos Jonas era a 1 da manhã e apesar de saber que não estava lá ninguém entrei sem fazer barulho, fui até ao frigorífico buscar uma garrafa de água e fui para o meu quarto dormir…ou pelo menos tentar. 2 Horas depois de me deitar acordei extremamente maldisposta, passei um bom bocado a vomitar mas os enjoos nunca mais passavam. Comecei a pensar no que Noah me tinha dito…os enjoos iam passar daqui a alguns meses. Será que eu estava grávida? Eu não podia estar… mas eu andava com enjoos, sonolenta, cansada e andava demasiado sensível. Era uma realidade, eu podia estar grávida, tinha estado com o Greg e protecção foi coisa que não passou na cabeça de ambos. Eu tinha que fazer um teste para tirar esta história a limpo.
De manhã, eram as 8 horas levantei-me e tomei um duche rápido. Ia imediatamente a uma farmácia comprar um teste de gravidez. Saí do quarto e desci rapidamente as escadas até à porta. Quando estava a abrir a porta uma voz chamou por mim. Assim que me virei para ver quem era, vi Joe no cimo da escada a olhar para mim. Estava com tão boa cara quanto eu…tinha olheiras, parecia preocupado e também não devia andar a dormir bem pois tinha um ar cansado apesar de ser de manhã.

Não lhe respondi. Limitei-me a virar costas e fugir dali para fora. Eu sabia que não devia ter feito isso mas se falasse com ele eu ia perder a coragem de ir fazer o teste. Eu não podia estar grávida…eu nem sabia se queria estar grávida…

Depois de comprar o teste na farmácia fui até um pequeno café que havia ali perto e fui à casa de banho. Não o consegui fazer logo mas passado alguns minutos ganhei coragem, segui as instruções e esperei para saber se estava ou não grávida…

----------------------

Olá meninas!! Desculpem o atraso mas esta é a vossa prenda de Natal da minha parte, espero que gostem!!

Espero que tenham tido um bom natal e que o pai natal tenha sido generoso!!

COMENTEM MUITO!!

BeiJONAS

6 comentários:

sarah'@ disse...

OMG sammy ela nao pode tar gravida mau mau

adoro adoro adoro
espero bem que ela fique com o joe :D

adoro.te <3 beijinhos

Unknown disse...

Posta rapidissimo o proximo!!! plz
Ela n pode estar gravida :( Ideia: Só se o Joe assumir o filho dela

Samantha with Joe = Love Forever and Always

BeiJonas e posta rapidissimoooooooooooooooooooooooooooooo

CatarinaFonseca disse...

ja sabes a minha opiniao em relaçao ao garbo.
em relaçao a gravidez, ter um filho é lindo, independentemente do pai.
e se um nao assumir, ha mais escolhas e mais pessoas q o podem fazer. =')
e é uma fase boa, tar gravida. muitas das vezes alegra a gravida, apesar de no principio ser cmplicado pa sam. mas e' sempre bom =D estando no seio da familia em qe a sam ta!
agora tudo depende do rumo q se der a historia.
e isso vai depender das escolhas das leitoras da fic. POR ISSO MENINAS, toca a votar na sondagem qe se encontra no cimo da barra lateral direita =D
e na minha opiniao, msmo q o greg acorde do coma, nao significa qe a Sam e o Joe nao fiquem juntos.
é tudo uma qestão de imaginação e de relatarem as vossas opinioes e sugestoes à Sam. =D

bem, cntinuação de boas ferias e boas festas ='D

te gosto Samanta <3

GémeasJonas disse...

Adorei o teu presente de Natal para nós! Lindo, lindo!
Ooh e se ela agora está grávida? :'$ Assim é que não há qualquer oportunidade de ficar com o Joe.
Estou mesmo curiosa por saber...

Simone disse...

Amei, posta rápido 8$

Ana!! disse...

=O
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
grávida!!!

Eih eu n queria nada qe o greg ficasse em coma!!

odeio essa ideia....dam pena....lo0l



quanto a gravidez nao sei....podia n tar....lo0l



e depois engravida do joe....inda tem tempo!! lo0l


Bisus....posta rapidi´nhu!!