sábado, 12 de dezembro de 2009

Capítulo 55 – Despacha-te!

Recapitulação:

Eu sabia que ela não ia ficar ali, ela devia-se sentir no mínimo magoada e se eu a conhecia bem ela também se devia estar a sentir culpada pelo meu sofrimento. Ela ia-se afastar para não me fazer sofrer, mas eu já não sei viver sem ela por perto. Talvez se fosse já para casa ainda a apanhasse lá, eu tinha de a ver. Telefonei para a minha mãe que me informou que já tinha falado com alguém para me ir buscar.
Ela tinha de estar lá…Eu precisava que ela estivesse lá…Eu continuava a precisar dela…

---------------------------------


-Greg, importas-te de te despachar? Ainda tenho de passar em casa dos Jonas buscar umas roupas… - disse aflita. O que eu queria era evitar ao máximo ter de me cruzar com o Joe, e se eu o conhecia bem ele ia querer falar comigo.

-Mas porquê tanta pressa? Temos o resto do tempo por nossa conta. – perguntou Greg curioso.

-Olha não me chateies e conduz. Ou então não há dias para nós os dois!

-Muito bem madame! Tu é que mandas!

O resto do caminho até casa dos Jonas foi feito em silêncio. O meu coração batia descompassadamente. Não tinha coragem para encarar o Joe agora que eu sabia que ele estava a sofrer por minha causa…não conseguia, pelo menos por enquanto.

Assim que Greg estacionou à porta de casa dos Jonas saltei do carro e corri para dentro de casa. Não estava ninguém na sala, o que foi bom pois assim pude seguir até ao quarto sem demoras. No quarto arrumei numa pequena mala algumas roupas básicas e os meus produtos de higiene pessoal e saí do quarto para ir embora. Quando estava a sair encontrei Denise.

-Olá minha querida. Parece que estás com pressa…

-Huh…sim Denise…um bocadinho.

-Oh…vais de viagem? – perguntou ela quando viu a mala na minha mão.

-Não…quer dizer…sim…huh…mais ou menos. O Greg e eu vamos dar uma volta. Voltámos para o concerto dos Kings of Leon.

-Ah…então espera aqui um bocadinho. – disse Denise correndo até á cozinha. Quando voltou trazia na mão um porta-chaves. O porta-chaves era daqueles básicos, tinha tipo um caderninho pendurado. – Pega, são as chaves aqui de casa. Nós vamos para fora durante uns dias e tu ficas com a chave.

-Não Denise, não é preciso. Eu fico num hotel enquanto vocês estão fora.

-Nem penses! Tu levas a chave contigo e não se fala mais nisso.

-Está bem então. Adeus Denise, até breve. Bom descanso. – aceitei finalmente a custo. Depois de me despedir dela saí de casa e corri até ao carro de Greg.

-Já podemos ir! – disse antes mesmo de fechar a porta.

-Tens a certeza que está mesmo tudo bem?

-Claro que está! Queres ir namorar ou não?

-Sim, mas…

-Mas nada! Ou te despachas ou não vamos a lado nenhum! – interrompi já a ficar irritada.

Mal acabei de falar já Greg estava a arrancar. Quando estávamos a sair do recinto da casa, um carro estava a entrar. Era o Paul e o Joe. Assim que o vi quase entrei em pânico não fosse o Greg querer parar para ver se estava tudo bem. Mas Greg não parou. Talvez como os vidros eram meios escuros ele não tivesse reconhecido quem era.


---------------------------------------------

Olá!! Desculpem a demora mas o tempo não estica! Espero que tenham gostado!


COMENTEM MUITO!!!


P.S. - O próximo capítulo chama-se " É a vida...." e é mais uma vez narrado pelo Joe!


BEIJONAS!

9 comentários:

Rúú disse...

foi simples, mas, como sempre, adorei *.*

Simone disse...

Adorei (:

sarah'@ disse...

adorei bébé
esta perfeito...
eu quero mais e mais rapido
adoro.te xuxuncha

desculpa o comment estar tao reles, estou sem inspiraçao

fioca disse...

a fugir dos problemas?? isso nao é muito correcto mas as vezes temos de sar assim. ( coitada da samanta deve estar a passar um mau bocado).
capitulo simplesmente lindo!
mais o mais rapido possivel xDD
BEIJONAS

GémeasJonas disse...

Adorei. Só quero que esta situação entre a Samanta e o Joe se resolva :'$

Ps: Temos novo capítulo, esperemos que gostes :) (http://marienne-vera.blogspot.com/)

Ana Margarida disse...

fogo esta cada vez mais linda :D

amoo .. tou anciosa pelo proximo capitulo

CatarinaFonseca disse...

Sam. consegui acompanhar. :D
ja li. =D nem sabes o qnto fico cntente por isto.
adoro a fic, tu sabes. mas tens de postar depressa. estou mesmo muito curiosa. ~.~

eu preciso de ler mais, é uma necessidade. xD

gosto muito de ti, sam! :´]

Vera disse...

Adorei!

AnA!! disse...

lindo!!!

perfeito