segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Capítulo 56 – É a vida…

Recapitulação:

Mal acabei de falar já Greg estava a arrancar. Quando estávamos a sair do recinto da casa, um carro estava a entrar. Era o Paul e o Joe. Assim que o vi quase entrei em pânico não fosse o Greg querer parar para ver se estava tudo bem. Mas Greg não parou. Talvez como os vidros eram meios escuros ele não tivesse reconhecido quem era.

-------------------------


*Joe a narrar*

Assim que o meu pai parou o carro, corri para casa com a esperança que ela não tivesse acabado de sair com o Greg. Corri até ao quarto dela e entrei. Na cama estavam algumas roupas e umas malas. O roupeiro estava aberto e faltavam algumas roupas. Ela tinha estado ali. Resolvi ir até á cozinha ver se ela estava lá, mas quando ia a sair quase choquei com a minha mãe.

-Ai filho! Também tu com pressa? Hoje anda tudo cheio de pressa!

-Desculpa mãe! Viste a Samanta? – perguntei impaciente.

-Claro que vi. Ela estava cheia de pressa para sair. Ainda gostava de saber o que se passou ontem!

-Merda! – disse sem sequer pensar que a minha mãe estava ali.

-Joseph Adams Jonas! Cuidado com a linguagem.

-Oh mãe, desculpa. Eu, eu, eu…

-Tu o quê, filho? Tu não tens andado bem e eu começo a ficar preocupada. Primeiro saíste de casa, depois voltaste inesperadamente para a Taylor e agora embebedaste? Já para não falar da tua atitude para com a Samanta quando ainda namoravas com a Camilla. Este não é o Joe que eu conhecia, este não é o meu filho…

A minha mãe estava certa, eu não era o mesmo Joe, eu estava mudado…aos poucos os acontecimentos recentes tinham-me mudado, mas não para melhor. Eu, só era eu, quando estava com a Samanta. Aí era eu, era uma pessoa melhor, mas eu não podia estar com ela. Quando a minha mãe disse o nome de Taylor a ferida por sarar no meu coração reabriu…foi como se até àquele momento isso tivesse sido um pesadelo, mas agora fosse a realidade.

-Filho, eu sou a tua mãe, podes falar comigo, eu sei que tens o teu coraçãozinho ferido e eu estou aqui para te amparar sempre que estiveres prestes a cair. Mas para isso preciso que fales comigo e que me digas o que te deixa triste. – disse-me a minha mãe segurando-me as mãos.

-Oh mãe porque é que tem tudo de ser tão complicado? Porque é que não podemos simplesmente ser felizes para sempre? Mãe eu amo a Samanta mas ela ama o Greg… A Camilla deixou-me porque dizia que não lhe dava atenção e a Taylor só se queria vingar…isto não é justo mãe. O que é que eu fiz de errado? – divagou derrotado.

-Filho…a vida é isto mesmo. Um conjunto de obstáculos que te levam á felicidade. Mas para a alcançares precisas de ultrapassar esses obstáculos, tens de passar por provações e tens de sarar as feridas. Tu ainda vais ser muito feliz meu filho!

Depois de acabar de falar beijou-me na testa e virou-se para ir embora até que se voltou de repente e disse:

-Ah filho! Amanhã vamos durante 1 ou 2 semanas passear para um destino ainda incerto. Queres vir connosco? Os teus irmãos já foram, a Samanta e o Greg só voltam para o concerto dos Kings of Leon.

-Não mãe, não me apetece ir. Apetece-me ficar sozinho para pensar e descansar. – disse. – Mãe! Sabes onde foi a Samanta?

-Sei filho. Foi com o Greg para fora uns dias, só voltam para o concerto. Tens de ter cuidado filho, ela tem o Greg…tens de a esquecer, tens de a deixar viver a vida dela. Esta situação vai acabar por vos magoar aos dois.

-Eu sei mas…mãe eu nunca gostei de ninguém como gosto dela. Não suporto a ideia de ficar sem ela. Eu disse-lhe que a odiava por me fazer gostar tanto dela…eu tenho medo que ela se afaste…

-Se calhar quem se devia afastar eras tu… - começou a minha mãe. – Tu precisas de a deixar viver a vida dela, Joseph. Tu sabes que ela nunca te vai dizer o quanto a incomoda ou o quanto a magoa o teu sofrimento…ela á boa demais para te fazer sofrer ainda mais. Mas filho, a tua insistência pode estar a deixa-la infeliz.

-Oh mãe… - disse abraçando-a. Como eu estava a precisar do colo da minha mãe.

-Pensa bem filho. Nem tu nem ela merecem sofrer… - acrescentou ela retribuindo o abraço antes de me deixar sozinho.

-------------------------------------

Olá minhas queridas!! Desculpem a demora em postar mas não tenho tido tempo e também não tinha mais capítulos escritos!!!

Espero que tenham gostado!!! Agora façam o favor de COMENTAR MUITO!!!!
BeiJONAS

P.S. - O próximo capítulo chama-se "Teste de Gravidez" ..... digam-me o que acham que para aí vem!!!

7 comentários:

sarah'@ disse...

*.* capitulo lindo
maravilhoso... e se tu repetes que nao esta nem sei o que te faço

se o proximo capitulo e o que eu tou a pensar nao tou a achas muita piada samanta maria ...

posta rapido amora rosa

p.s.tu ja sabes com quem eu quero a sammy

GémeasJonas disse...

Capítulo lindo *.*
Opááá mas eu fico tãooo triste quando vejo a história da Samanta e do Joe cada vez a afastar-se mais, mas enfim... tenho pena.

CatarinaFonseca disse...

Saaaaam, postaste :D
ta lindooo.
nao é muito dificil de prever o qe aí vem. enfim. no fim eles devem acabar juntos. --'
nao devem, têm de acabar juntos xD

beijinhos Samantha. :D

Simone disse...

Amei, posta rápido 8D

Cáá'role disse...

Posta rapido !

Ana!! disse...

ufffffff!!!!!


qe....ai deus...


linduh!!!

Ana!! disse...

ufffffff!!!!!


qe....ai deus...


linduh!!!