domingo, 6 de dezembro de 2009

Capítulo 54 – Arrependimento

Recapitulação:

Acordei perto das 11 horas com o barulho do esquentador e a água a correr. O Joe já estava acordado. Não tinha coragem de ficar ali à espera dele por isso telefonei ao Greg para me ir buscar e escrevi-lhe um bilhete.
“Joe, estás em casa da Noah. Ninguém sabe que te embebedaste, a não ser a tua mãe. Eu vou-lhe telefonar para pedir que alguém te venha buscar. Espero que estejas melhor…
Samanta”

-------------------------------


*Joe a narrar*

“Aquela noite parecia um pesadelo, aquilo não podia ter acontecido, eu não lhe podia ter dito aquilo tudo…”

As imagens da noite anterior passavam na minha cabeça como um filme de terror que eu não queria ter visto. A Samanta não merecia o que eu lhe tinha feito passar. Mas será que eu não conseguia acertar uma com ela? Primeiro tinha-a ignorado por causa da Camilla, agora embebedo-me e digo um monte de asneiras….

Levantei-me e fui até à casa de banho para tomar um duche rápido, para ir falar com ela e pedir-lhe desculpa. Depois de tomar duche tive de vestir as mesmas roupas pestilentas que me faziam lembrar a horrível noite anterior. Saí do quarto e fui até á sala na expectativa de a encontrar lá, apesar de o meu coração me dizer que estava enganado. De facto ela não estava lá…em vez dela havia um bilhete e uma caneta em cima de uma mesinha em frente ao sofá. Peguei no bilhete e li-o.

Eu sabia que ela não ia ficar ali, ela devia-se sentir no mínimo magoada e se eu a conhecia bem ela também se devia estar a sentir culpada pelo meu sofrimento. Ela ia-se afastar para não me fazer sofrer, mas eu já não sei viver sem ela por perto. Talvez se fosse já para casa ainda a apanhasse lá, eu tinha de a ver. Telefonei para a minha mãe que me informou que já tinha falado com alguém para me ir buscar.

Ela tinha de estar lá…Eu precisava que ela estivesse lá…Eu continuava a precisar dela…

------------------------------
Olá!!! Espero que tenham gostad0! Espero conseguir postar outro durante a semana!
Em breve vou por uma sondagem no blog...vocês vão ajudar a decidir o rumo da história!!

Vamos também ter mais vezes o Joe a narrar!

COMENTEM MUITO!!

BeiJONAS

10 comentários:

sarah'@ disse...

sammy (: adoro
e espero bem que o joe narre mais vezes (:
tu sabes o rumo que eu quero por isso...

Ana Margarida disse...

fogo lindo... Cada vez melhor ...:D espero mesmo que o Joe e a Samanda fiquem juntos :D Beijinhos

Rúú disse...

oh, adorei *.*

Vera disse...

Adorei!

Simone disse...

Amei :)

fioca disse...

hoje nao tou muito para fazer comentarios gigantes, por isso vou ser rapida

AMEI, AMEI, AMEI
quero mais, pf
BEIJONAS (L)

GémeasJonas disse...

AII ADOREI! O Joe tem de resolver as coisas com a Samanta, ele está tão arrependido :'$ Só quero que fique tudo bem.

Teen disse...

Olá, é para informar que o blog Teen já está novamente aberto ;D Para fazeres as tuas encomendas clica no link ^^ http://melhoresamigas-sempre.blogs.sapo.pt

Mariana* disse...

Olá !
Vinha convidar-te para visitares o meu blog de fics do twilight, onde estou a escrever o Lua Nova da perspectiva do Edward...
http://twilight-saga-fics.blogs.sapo.pt
ESpero que gostes e, se puderes, divulga!

Ana Vicente disse...

já não vinha aqui a algum tempo, mas cada vez mais adoro a tua história! posta rápido que estamos todas curiosas :p