sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Capítulo 54 - Odeio-te.... - Continuação....

Recapitulação:

-Olha é a tua namorada, Greg! – começou ele olhando para mim nos olhos e segurando-me o queixo. Tresandava a álcool e o olhar dele era frio. – Meu será que ela gosta mesmo de ti ou anda só a gozar contigo? Se calhar anda só a divertir-se…espera melhor! Se calhar já anda a comer outro!
Quando ele disse isto foi como levar um murro no estômago…aquele não era o meu Joe, ele não podia estar a falar a sério. Senti Greg ficar tenso ao meu lado, percebi que estava prestes a dar-lhe um murro…

---------------------------------


-Pára Greg. Ele está bêbedo. Não é o Joe que conheces a falar. – disse segurando-lhe no braço.

Apesar de querer parecer segura nas palavras que disse, eu estava magoada e a minha voz soou fraca, parecia que tinha um grande nó na garganta. Greg olhou para mim e percebeu que se o agredisse me ia magoar também a mim, por isso conteve-se.

Enquanto Greg estava a tentar mete-lo no carro, eu tentava pensar no que fazer a seguir. Eu não podia leva-lo para casa naquele estado, para um hotel muito menos porque podia ser reconhecido…foi então que me lembrei da chave que a Noah me tinha dado à tarde. Era o melhor sítio para o levar, estava vazio e completamente mobilado. Dei a morada ao Greg e ele levou-nos lá. Era uma casa, não muito grande mas moderna e com piscina. O Joe fartou-se de barafustar o caminho todo. Pedi a Greg que o levasse para dentro enquanto eu tinha de fazer um telefonema. Marquei o número e esperei que atendessem…

-Sim?! – perguntou confusa a voz do outro lado da linha.

-Denise, sou eu a Samanta. É por causa do Joe. Ele embebedou-se e achei melhor não leva-lo para casa para que os irmãos não o vejam assim…vamos ficar na casa vazia da prima da Noah. Não se preocupe que eu tomo conta dele. – disse com a voz trémula.

-Está bem. Eu confio em ti, querida. Se precisares de alguma coisa telefona logo.

-Sim, claro que sim. Desculpe tê-la acordado. Até amanhã.

Quando desliguei Greg estava a sair de casa e dirigiu-se a mim. Abracei-o e disse:

-Obrigada por nos teres trazido até aqui.

-De nada amor. Queres que eu fique contigo? Ele pode tornar-se violento e…

-Não te preocupes, ele não me vai magoar. Agora vai descansar. Até amanhã. – disse dando-lhe um beijo antes de entrar em casa.

Assim que fechei a porta, fui vagarosamente à sala onde Joe estava deitado no sofá. Quando me viu sentou-se e olhou para mim com um olhar frio e sofrido.

-Eu ODEIO-TE! – atirou ele. – Eu odeio-te! Eu odeio esta vida. Eu odeio a minha vida! Eu odeio-te por teres escolhido o Greg. Eu odeio-te por me fazeres amar-te tanto. Eu odeio-te por me fazeres querer-te quando não te posso ter. Eu odeio-te…odeio-te tanto…

Naquele momento o meu coração já tinha deixado de bater á muito tempo. O Joe estava á minha frente, completamente desfeito, de cabeça perdida e eu não sabia o que dizer. Encontrávamo-nos frente-a-frente, ambos chorávamos. Aquelas palavras significavam coisas diferentes para ambos, aquelas palavras para Joe significavam o sofrimento de um amor impossível, enquanto a mim me magoavam por saber que era eu a causa de todo aquele sofrimento, era eu que o fazia sofrer. Tinha a sensação de enquanto ele estava a dizer aquelas palavras parecia mais sóbrio que nunca, no entanto eu sabia que ele estava bêbedo. Ficámos frente a frente a chorar durante longos minutos, queria falar mas não conseguia. Quando finalmente consegui falar a voz saiu rouca e frágil.

-Anda Joe, anda até ao quarto para dormires e descansares.

Eu sabia que não lhe devia pegar na mão para o guiar até ao quarto, mas fi-lo, precisava de o sentir perto de mim. Guiei-o até ao quarto principal, era espaçoso tinha uma enorme janela com vista para a cidade. Abri a porta para ele entrar e quando vinha embora ele segurou-me firmemente a mão e não me deixou sair. Em vez disso levou-me para junto da cama onde nos sentámos no chão a olhar através da janela.

-Ela deixou-me Samanta. Eu provei do meu próprio veneno. – disse Joe com voz tremula algum tempo depois. – Ela só se queria vingar por ter acabado com ela pelo telefone. Ela só se aproximou de mim para poder acabar comigo pelo telefone. Eu não sei o que fiz de mal…eu não sei porque mereço isto…

Afinal sempre havia razão para não gostar da Taylor, ela era pior que a Camilla. Peguei na mão de Joe e segurei-a nas minhas.

-Vai ficar tudo bem Joe. Tu vais encontrar alguém que te mereça. Tu vais ser feliz.

Permanecemos sentados de mãos dadas a olhar pela janela. A noite foi complicada. O Joe passou quase o resto da noite a vomitar por não estar habituado a beber álcool. Eu estive sempre ao lado dele caso ele precisasse de alguma coisa. Só adormeceu eram quase as 5 horas da madrugada. Depois de lhe aconchegar a roupa da cama, saí do quarto e fui deitar-me no sofá da sala. Estava sem sono, aquela noite tinha sido demasiado agitada para mim. Muitos sentimentos e revelações para uma pessoa só. Não conseguia adormecer por isso liguei a televisão, estavam a dar as televendas por isso acabei por a apagar pouco tempo depois. A última vez que vi as horas antes de adormecer eram as 6:30 horas da manhã.

Acordei perto das 11 horas com o barulho do esquentador e a água a correr. O Joe já estava acordado. Não tinha coragem de ficar ali à espera dele por isso telefonei ao Greg para me ir buscar e escrevi-lhe um bilhete.


“Joe, estás em casa da Noah. Ninguém sabe que te embebedaste, a não ser a tua mãe. Eu vou-lhe telefonar para pedir que alguém te venha buscar. Espero que estejas melhor…
Samanta”
-------------------------------------
Olá!! Espero que tenham gostado do capítulo!! Desculpem a demora mas é que não tenho tido muito tempo!!
O próximo capítulo chama-se "Arrependimento" e é narrado pelo Joe, espero que gostem!!!
COMENTEM MUITO!!!
BeiJONAS

12 comentários:

Simone disse...

wow, aquela Taylor -.-
espectacular (:
beiJONAS @

sarah'@ disse...

wooow bué fixe...
tadinho do joe.
ele nao merece mommy
e tu sabes o que eu penso daquela taylor :@
está unico, maravilhoso, inigualavel, espectacular.
Adoro

fioca disse...

estou tipo, wow isto está muito mais que perfeito!!
eu amei este capitulo mais do que muitos outros... foi simplesmente magnifico, lindo!!!
agora quem "explodiu" foi o joe. xD

A.M.E.I (L)
nao tenho mais palavras para uma coisa tao maravilhosa!
beijonas

Ana Margarida disse...

WOOWW ... lindo.. amo ... XD a aposto que a Samanta e o Joe ainda vão viver um grande amor

Anónimo disse...

Importaste de continuar a postar JÁ o proximo ? XD

Eu sei que nao sabes quem sou mas eu tenho acompanhado a tua fanfic deste o principio ! (:


Posta hoje o proximo , please . ):

Rúú disse...

adorei, adorei, adorei :$$

Unknown disse...

Posta hoje ainda
TAO LINDO
Amei
Aquela Taylor... que raiva
Ele declarou-se
*.*

Vera disse...

Adorei!! o proximo e narado pelo Joe!
tah lindo!
beijonas

CatarinaJB disse...

Adorei este capitulo!! Já estou anciosa para ler o próximo que vai ser narrado pelo Joe! Adoro a tua fic! Desculpa nao comentar mais vezes, mas não tenho tido muito tempo... Prometo que venho cá comentar mais vezes! *.*
BeiJONAS!!

Ana disse...

... SEM PALAVRAS

GémeasJonas disse...

ADOREI ADOREI ADOREI, está tão bonito! & quero tanto o Joe com a Samanta. Parva da Taylor, já se estava mesmo a ver.

Unknown disse...

Lindo Posta logo