sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Capítulo 58 – Trovoada - Continuação...

Recapitulação:

Saí do carro mas não entrei logo de imediato em casa, fiquei á espera de o ver partir. Quando entrei, a casa estava calma e silenciosa. Fui até ao meu quarto. Deitei-me mas não consegui dormir, estava agitada, preocupada e com medo da grande trovoada que se formara. Eu desde pequena que tinha medo de trovoadas. Levantei-me da cama e fui até ao quarto que me era bem conhecido…o de Joe…
Tinha a porta entreaberta e havia luz lá dentro. Espreitei e vi-o a olhar pela janela. Entrei devagarinho e disse:
-Posso ficar aqui contigo?


--------------------------------



Joe olhou para mim e sorriu, ele sabia que eu não era grande amiga das trovoadas.
-Claro que podes, mas não devias estar no concerto?

-Devia, mas o Greg sentiu-se mal e não fomos. Importaste que me deite? Estou com tonturas e cheia de frio…

-Mas estás doente? – perguntou ele enquanto nos deitávamos na cama.

-Não, deve ter sido algo que não me caiu bem. Desculpa ter-te vindo chatear mas não consegui dormir…estou preocupada, agitada…Joe…eu estou… - naquele preciso momento um grande relâmpago iluminou os céus. Eu tapei os ouvidos e escondi a cara no seu peito. O Joe estava-se a rir, sempre dizia que eu ficava adorável quando estava com medo, mas eu não achava piada nenhuma.

-Tu estás o quê, minha medrosa linda? – disse ele abraçando-me.

-Tu não gozes. Eu estou cheia de medo e o raio desta trovoada nunca mais acaba.
-Não te preocupes que eu estou aqui contigo. – disse beijando o topo da minha cabeça.

-Joe… - comecei.

-Sim, meu anjo…

-Nada…esquece…estou cansada… - menti. Não era isso que eu lhe queria dizer, mas eu não tinha coragem de lhe perguntar se me amava mesmo, até porque agora já não havia volta a dar…eu ia ficar com o Greg.
-Anda cá…vamos dormir. – disse ele puxando-me mais para si e começando a cantar ao meu ouvido.

Havia muito tempo que eu não me sentia tão tranquila e em paz como naquele momento. Eu sentia-me bem nos braços de Joe e apesar de saber que estava errado eu não ia lutar contra a minha vontade de ficar perto dele, por mais egoísta que isso pudesse ser. Esqueci a trovoada e tudo o que havia para além de mim e de Joe. Senti-me aos poucos ceder ao cansaço mas sei que ele continuou a cantar para mim e a acariciar o meu rosto durante algum tempo. O sonho calmo e sereno que estava a ter deu lugar á escuridão….

“Tinha finalmente posto os pés em solo americano e lá estavam elas á minha espera no aeroporto. Pareciam mais felizes do que nunca, sorridente e alegres. Catarina e Noah estavam á minha espera para me levarem a conhecer a minha nova família durante os próximos meses…andávamos, andávamos e nunca mais os alcançávamos…
Finalmente chegámos até eles…4 irmãos, um casal, uma banda completa e uma equipa gigantesca de técnicos de som, luz, etc.
Fizeram-me sentir em casa, fizeram-me sentir amada…e no meio deles encontrei finalmente o meu príncipe encantado. Não o reconheci, pois não conseguia ver a cara das pessoas, só sombras, mas sabia que ele era especial.
Foi quando de repente tudo ficou negro, o céu estava escuro e chuvoso, assim como todas as expressões das pessoas que me rodeavam…pareciam tristes, devastadas mas não sabia porque…senti um vazio dentro de mim, senti-me morta, sem vida…agachei-me e vi o meu reflexo no lago que estava á minha frente…eu não estava morta, não podia estar porque me conseguia ver…então porque é estavam todos a olhar para mim como se estivesse?!
Queria fugir dali, daquilo que para mim parecia um funeral…mas de quem?...porque é que eu me sentia vazia?...mas não me consegui mexer….avancei a medo até ao caixão que havia á minha frente…era Greg…o meu Greg…
Estava escuro…eu estava em frente a uma sepultura, de joelhos sem me conseguir mexer, apenas soluçava e tremia…estava frio mas eu não conseguia sair dali. Não estava sozinha consegui ver alguém a tentar chegar junto de mim mas não conseguia…
De repente tudo pareceu mudar…agora estava num quarto…um quarto igualmente escuro e frio…senti a dor tomar conta de mim…ouvi alguém chamar do outro lado da porta, dizia-me para ficar com ele, implorava para que não o deixasse sozinho…suplicava para o deixar entrar…eu queria mas não conseguia…não me conseguia mexer…
Fechava os olhos e tentava apagar tudo da minha mente mas não conseguia…imagens aterradoras do corpo frio e imóvel de Greg assombravam a minha cabeça…queria morrer…queria fugir…”

Acordei, já era de manhã, aos gritos e a chorar, já há muito tempo que não tinha aqueles pesadelos mas este era de longe o pior deles todos. No caixão estava o Greg, o meu Greg…
Levantei-me da cama completamente desorientada, senti o corpo fraco e a tremer…senti o ceder… Quando acordei estava de novo na cama com o Joe a observar-me atentamente. Vi-o respirar de alivio quando me viu abrir os olhos.

-O que é que aconteceu? – perguntei com a voz rouca.

-Tu acordaste a gritar e a chorar…depois levantaste-te de repente e desmaias-te…

-O sonho… Eu tenho de sair daqui, a culpa é minha…eu tenho de ir embora… - murmurei pondo-me de pé.

-Tu não vais a lado nenhum…tu não estás bem. Anda cá…fica comigo… - disse tomando-me nos seus braços.

-Eu não posso fazer isto…não está certo Joe…eu agora não posso…

Estávamos mais próximos que nunca. Joe tinha pegado com as mãos em ambos os lados da minha face, a sua testa encostada á minha causava-me arrepios.

-Agora está tudo bem… - dizia ele.

-Não está…eu gosto de ti…mas tu és meu amigo, eu tenho o Greg e agora o…

-Agora percebo a insistência para vires para casa… - gritou uma voz á porta do quarto.
Era Greg, ele tinha visto aquela cena toda…

-Greg isto não é nada do que estás a pensar… - disse largando Joe e tentando aproximar-me dele.
-Não te preocupes, eu também te traí enquanto estiveste em Portugal com a Catarina. – atirou Greg virando costas ao sair do quarto.

-Greg, espera… - disse Joe correndo atrás dele.

Eu estava em choque…será que tinha mesmo acabado de ouvir aquilo? Não tive reacção deixei-me ficar, imóvel a olhar para a porta até que ouvi um grande ruído e o Joe a chamar-me…

-SAMANTA!

-----------------------

Olá!! Espero que tenham entrado em 2010 com o pé direito! E porque queria que começassem o ano com uma prenda postei a continuação do capítulo anteiror! Espero que tenham gostado!!

COMENTEM MUITO!!!

BeiJONAS

10 comentários:

Simone disse...

Adorei! Só espero que seja desta que o Joe e a Samanta fiquem juntos (;

fioca disse...

prometo e cumpro!!
um capitulo que me deixou sem palavras...
eu nao gosto de tentar adivinhar mas acho que aconteceu alguma coisa ao greg xD
ele traiu? o meu deus!! que estupido :P
AMEI
BEIJONAS

fioca disse...

bela maneira de começar 2010!! :D
com ja sabias amei este capitulo.
eu quero jamanta! ( esquisito xD) ou melhor NOS queremos.

tambem espero que tenhas entrado em 2010 com o pé direito :P
OBRIGADA pela "prendinha"
BEIJONAS (L)

GémeasJonas disse...

ADOREI o capítulo! mas ainda não se sabe se ela está grávida ou não :$ & agora o Greg contou que traiu-a, que parvo! Ela nunca fez isso, mesmo gostando do Joe.
Quero ler o próximo!!

Ps - Temos capítulo novo, esperemos que gostes ;) http://marienne-vera.blogspot.com/

sarah'@ disse...

eu já tinha lido xD
está muito fixe
o greg é um estupido, parvo, traidor... :@
espero que a sammy e o joe fiquem juntos tu ja sabes...
agora a grande questao: ela esta gravida do greg ?

beijinhos adoro.te <3
tambem espero que tenhas começado 2010 bem

Ana!! disse...

=O

tou em choque...sem palavras....='C

Unknown disse...

Estou em choque meu deus....MAIS por favor

Unknown disse...

Agora a Samanta tem todas as razoes do mundo para acabar com o Greg , uma traição e com a Catarina ( nao era a amiga dela?)
Joe e Samanta Forever and Ever

Vera disse...

Excelente adorei!!
o Greg traiu-a! Ela mesmo gostando do Joe nunca fez isso!que parvo
mas agora o Joe e a Samantha podem ficar juntos!
Adorei este capitulo estou mesmo sem palavras!

Posta mais

Bjonas

AnaVicente disse...

adorei, bela maneira de começar o ano! e eu acho q ela está grávida, dá a entender isso na discussão,se lerem com atençao :p

Posta mais e rápido! eheh

BeiJonas e um bom ano 2010!! **