domingo, 10 de janeiro de 2010

Importante....

Ora bem...este post nem se justificava se não andasse a receber uns comentários menos simpáticos por parte de uma "leitora" anónima...

Para esclarecer as coisas (apesar de eu achar que toda a gente compreendeu a situação)....

Eu não tenho tido tempo para escrever e para postar porque ando no ensino superior e exige muito mais de mim do que antes. E para agravar ainda mais, por motivos pessoais, não tenho andado com cabeça nem com inspiração para a escrita...

Já pedi desculpa, mas peço mais uma vez...DESCULPEM...


Se preferirem que eu inactive o blog até ter tudo escrito posso faze-lo mas não garanto escrever tudo muito cedo...

Digam-me a vossa opinião....

BeiJONAS

3 comentários:

Rúú disse...

a pessoa anónima deve ser muito estúpida -..-

cada pessoa tem os seus problemas e coisas para fazer e tu, como andas no ensino superior tens que te esforçar, como é óbvio.

ok, não vais postar por algum tempo, eu compreendo perfeitamente, pois se eu, que ando no 9º ano, já não tenho quase tempo, imagino tu!

Não tens que te sentir obrigada a nada, postas quando tiveres que postar e quando tiveres tempo.
e se também tens problemas pessoas, tudo bem. força aí !
agora...postas quando te der jeito e PRONTO. acho que boas e fieis leitoras devem pensar assim como eu :b

agora não têm nada que vir para aqui chamar nomes a uma pessoa como tu, que se esforça ao máximo, não é verdade?
Bem, acho melhor parar de escrever antes que começe a dizer coisas que não agradem aos olhos de outrém.

beiJONAS e força aí ! independentemente de tudo, eu vou continuar a ler (quando postares mais)e a gostar da tua fic.

gosto muito de ti : )

Simone disse...

Concordo plenamente com a Rúú (:

Beijinhos Sammy (:

Marienne&Vera disse...

concordo com a Rute. E não vejo qualquer necessidade em enactivar o blog.
espero termos-te de volta o mais rápido possível! :)