terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Capítulo 59 – O início do fim…

Recapitulação:

-Tu não vais a lado nenhum…tu não estás bem. Anda cá…fica comigo… - disse tomando-me nos seus braços.
-Eu não posso fazer isto…não está certo Joe…eu agora não posso…
Estávamos mais próximos que nunca. Joe tinha pegado com as mãos em ambos os lados da minha face, a sua testa encostada á minha causava-me arrepios.
-Agora está tudo bem… - dizia ele.
-Não está…eu gosto de ti…mas tu és meu amigo, eu tenho o Greg e agora o…
-Agora percebo a insistência para vires para casa… - gritou uma voz á porta do quarto.
Era Greg, ele tinha visto aquela cena toda…
-Greg isto não é nada do que estás a pensar… - disse largando Joe e tentando aproximar-me dele.
-Não te preocupes, eu também te traí enquanto estiveste em Portugal com a Catarina. – atirou Greg virando costas ao sair do quarto.
-Greg, espera… - disse Joe correndo atrás dele.
Eu estava em choque…será que tinha mesmo acabado de ouvir aquilo? Não tive reacção deixei-me ficar, imóvel a olhar para a porta até que ouvi um grande ruído e o Joe a chamar-me…
-SAMANTA!




----------------


Não podia ser… Eu não tinha ouvido bem. Ele não me tinha traído, não acreditava nisso. Estava pregada ao chão, na minha cabeça tentava imaginar Greg com outra pessoa mas não conseguia. Ele não queria que eu ficasse com a Catarina em Portugal, mas daí a ter-me traído na primeira oportunidade? Não podia ser verdade…

-SAMANTA! – gritou mais uma vez Joe.

Aquele grito tirou-me do meu transe e lancei-me a correr para fora do quarto. Quando cheguei às escadas o meu coração parou… Greg estava deitado no chão no fundo das escadas e Joe olhava para ele aterrorizado.

-O que é que lhe fizeste? – atirei enquanto descia as escadas á pressa.
-Eu não fiz nada. Eu…eu estava no cimo das escadas quando ele desmaiou e rolou pelas escadas abaixo…

-Chama uma ambulância. Joe, chama alguém precisámos de ajuda! – disse enquanto tentava acordar Greg. Joe estava em estado de choque a olhar para o amigo. – JOE! Uma ambulância…chama uma ambulância.

Joe finalmente saiu do seu estado de choque e correu para o telefone e chamar ajuda.
-Greg! Acorda, por favor Greg! Isto não pode estar a acontecer…não pode… Greg…

Ali de joelhos ao lado do corpo inanimado de Greg tudo parecia negro. As lágrimas corriam pelo meu rosto violentamente. O meu corpo tremia violentamente e eu não conseguia reagir. Passado pouco tempo apareceram alguns seguranças dos Jonas, entre eles o Big Rob, e alguns paramédicos. Eu não me mexi até que alguém me segurou pelos braços e me levou até um sofá. Era o Big Rob, os seus olhos meigos e preocupados lembraram-me que não estava sozinha. Nesse momento as lágrimas pararam, ninguém me tinha visto chorar…e isso ia continuar assim. Os paramédicos puseram o Greg na maca ainda estava inconsciente e deram umas indicações a um dos seguranças. Eu queria ir com Greg na ambulância mas o Big Rob não me deixou e levou-me até a um carro.

Era um dos carros que levava os Jonas até aos locais de concerto, grande, preto e com vidros escuros. Big Rob abriu-me a porta para eu entrar e entrei dei de caras com o Joe. Não o via desde que tinha gritado com ele para chamar uma ambulância, não sabia como ele estava nem tão pouco se estava bem. Ao olhar para o seu rosto assustado e perdido senti-me novamente a ser tomada pela culpa. Senti um imenso nó a formar-se na garganta e os meus olhos encheram-se de lágrimas. Senti um desejo enorme de me encostar a ele, ficar abraçada a ele até que todo aquele pesadelo acabasse. Ele, como mais ninguém, conseguia fazer-me sentir segura e calma mas agora nem isso eu podia ter…tinha sido pelo meu egoísmo que o Greg ia agora inconsciente deitado numa maca, sem saber se voltaria ouvir a sua voz.

O que havia entre mim e o Joe tinha acabado naquela manhã, com aquele acidente, com as lágrimas que tinha derramado junto de Greg…
-----------------------------
Olá! Consegui postar mais este bocadinho mas o capítulo não acaba aqui...
Espero que gostem e que continuem a seguir!
Comentem MUITO!!
BeiJONAS

10 comentários:

Rúú disse...

NAO PODE. a historia do Joe e da Samanta não pode acabar :o

optimo ;D

sarah'@ disse...

Woow capitulo muito profundo...
nao pode ser... eles tem de ficar juntos.
coitada da sammy, nao estava a espera que tivesse aconticido isto

fioca disse...

ainda bem que postas te hoje, estava pretes a cometer uma loucura xDD GOZO!!

é mesmo preciso dizer que amei? tu ja sabes!!!

A Samnata pode pensar que o que ha entre ela e o joe vai acabar, mas eu duvido!! com o greg doente ela precisa de um ombro amigo, e qume vai ser? quem?
o joe claro

AMEI (L)
BEIJONAS

CatarinaJB disse...

Amei este capitulo!!! Está mesmo muito muito bom! Opah a historia do Joe e da Samanta não pode acabar assim!!!! Já estou anciosa por ler o próximo capitulo!

BeiJONAS

Joana disse...

OMG! Já não visito o teu blog, à tanto tempo! :O Mas o teu blog, continua espectacular! :)

Concordo com os outros comentários!
A história do Joe e da Sam' não pode terminar assim, não podee!

Posta rápidoo! :)
Bjinhooss <3

GémeasJonas disse...

Sim, por favor! A história deles não pode acabar, não pode. mal começou :'( que triste.
gostei tanto do capítulo, já estava com saudades.

Ana!! disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

ahahahah.

sabes qe podia aparecer??

a ana!! a tua irma para ir ai animar o ambiente...era tao fixe...

pergunta ali em cima como fixzzeste para ver se as leitoras qeriam ver o greg em coma....va la!!

bJonas...

PERFEITO

Sii disse...

Gostei muito!!! :D

Ana!! disse...

Tao quando ha um novo post? qeu mais qeu mais qeu mais. . . .qeu muito mais. . .loOl. .Pf posta rapido. . .bJonas.

CatarinaFonseca disse...

ahahahah a fofa da Perfeita, tmbem qer aparecer na fic! acho bem.. tamos a precisar de uma personagem para posteriormente entreter o frankie xDD (se e' qe me entendes. ahahah)

adoro'te Sam =)