domingo, 14 de fevereiro de 2010

Capítulo 60 – Coma.... - Continuação....

Recapitulação:

-Miss Samanta, precisámos de levar o Greg para fazer mais uns exames…
-Está bem… Eu vou para a sala de espera…
-Ok. Quando o voltarmos a trazer para o quarto eu aviso-a.
Assenti e depois de olhar uma última vez para ele, saí do quarto e caminhei a passo lento para a sala onde tinha estado anteriormente. Quando lá cheguei reparei que agora, perto da porta, estavam alguns seguranças dos Jonas, entre eles o Big Rob. Passei por eles em silêncio e abri a porta. Na sala já não estava apenas Joe. Agora estava lá também a Denise, o Paul e o Jonh Taylor. Mal a porta se abriu todas as cabeças rodaram na minha direcção. Joe estava com a mãe a um canto e Paul e Jonh estavam noutro. Denise levantou-se rapidamente do seu lugar e veio ter comigo. Abraçou-me como uma mãe abraça um filho e isto fez-me ter saudades de casa, saudades do colo da minha mãe. Foi o que bastou para as lágrimas voltarem a cair no meu rosto de forma descontrolada.

------------------------------------


-A culpa foi minha, Denise. A culpa foi minha. – dizia entre soluços.


-Não querida. A culpa não foi de ninguém, são coisas que acontecem. Não te culpes, ele vai ficar bem. – dizia Denise tentando acalmar-me.


A manhã passou depressa e nós sem mais nenhuma notícia. Os telemóveis não paravam de tocar. Assim que a notícia se espalhou toda a gente começou a ligar para tentar saber se era verdade. A Denise tinha ligado para os pais do Greg enquanto eu o tinha ido ver. O Kevin e o Nick também já tinham sido avisados e eram esperados no dia seguinte de madrugada ou durante a manhã. Eu liguei aos meus pais para os informar da situação, dizendo-lhes para não se preocuparem que os manteria a par de tudo.


Durante a tarde apareceram mais alguns elementos da banda e amigos para saberem mais informações. Ao meio da tarde começaram a juntar-se algumas fãs e jornalistas no lado de fora do hospital. Perto do final da tarde finalmente tivemos notícias…


-Já acabamos todos os exames por hoje. Talvez seja melhor irem para casa descansar. O Mr. Greg já não pode ter mais visitas hoje. – disse Daisy quando entrou na sala.

-Como é que ele está? – perguntou Joe impaciente.


-Continua em coma mas está estável. Como o Dr. Colt disse á Miss Samanta, este não é um caso muito profundo de coma, mas não podemos fazer previsões.


-Porque é que entrou em coma agora? – perguntei com voz fraca.


-Não sabemos ao certo o que provocou esta reacção mas tudo indica que tenha sido provocada por uma emoção forte ou uma notícia inesperada. Mas repito…não há certezas de nada. – respondeu Daisy compreensivamente.


Aquela resposta fez despertar mais em mim o sentimento de culpa por toda aquela situação. Senti os olhos encherem-se de lágrimas novamente e olhei para o Joe. O seu olhar estava triste e suplicante. Consegui perceber a sua enorme vontade de chegar até mim mas ao mesmo tempo sentia receio pois não sabia se era isso que eu queria. O Joe era meu amigo, acima de tudo era o meu melhor amigo. Teria gostado de o abraçar, de chorar escondendo a cara no seu peito… mas não podia, era por minha causa e por causa do meu egoísmo que o Greg estava agora deitado numa cama de hospital, em coma.

Apesar de não querer sair do hospital, fui com a Denise, o Paul e o Joe para casa. Quando lá chegámos a casa estava vazia. Entrar naquela casa depois do que tinha acontecido de manhã era demasiado doloroso. Olhar para as escadas de onde o Greg tinha caído causava-me náuseas. Sabia que ir para o meu quarto também não ia ser muito melhor porque tinha sido lá o início de tudo, no entanto precisava de estar sozinha. Os meus olhos encheram-se de lágrimas e com a voz embargada disse:


-Vou para o meu quarto…não tenho fome. Não contem comigo para jantar. Até amanhã.

---------------------------------

Olá!!!

Mil e uma desculpas pela demora mas não tive tempo de vir cá antes!!

Espero que gostem da continuação do capítulo anterior!!

Quero mais coments que no post anterior....fico a espera!! lool

BeiJONAS

COMENTEM MUITO!!

10 comentários:

Rúú disse...

LINDO

Sónia disse...

adorei......

bjx

Carole disse...

Lindo *-*

o pa eu quero mais , e ainda hoje !
please, é que estas mini-ferias nao estam a ser muito divertidas ):

ao menos ler a tua fanfic é muito melhor XD

fioca disse...

a minha prenda ficou linda, MAS pequena!!
por isso, dona samanta nos queremos mais um!!
( nao sei de onde tirei a dona xDD)

fioca disse...

ah ah... no proximo capitulo o menino joe tem que fazer qualquer coisa para a samanta melhorar!!
ouvis-te bem ?? (ou melhor. les-te) xDD

eu exijo!!
ADOREI, mazona :P

fioca disse...

conselho para a samanta:
"da-nos jamanta rapidinho que eu ja estou a explodir de desejo!!"

a melhor historia de sempre (L)
beijonas

fioca disse...

a pedinchona quer-te pedir umas coisinhas, ok?
pronto ca vai a lista:

quero mais da tua fic linda
quero mais da tua fic genial
quero mais da tua fic fofinha
quero mais da tua fic maravilhosa
quero mais da tua fic esplêndida
quero mais da tua fic perfeita
quero mais ...
ok ja percebes te o que eu quero XDD

tu sabes que adoro este casal? (L)
:D

fioca disse...

caso nao percebas uma linguagem complicada eu simplifico xD

*sofia quer mais fic*

facil de ler e compreender, nao achas?

outra frase:

*fic mais linda do mundo*

adoro-te <3

Renata disse...

Muito bonito este capítulo.
Estou a adorar <3

BeiJONAS.

Queeb disse...

ADR A TUA FIC É DAS MELHORES Q ALGUMA VEZ LI